Skip to main content
Header

Download de fatura não funciona


Não recebi a fatura eletrónica, vou ao website para fazer o download da mesma está sempre indisponível, tente mais tarde….constantemente.

, não sei o que estou a pagar porque o preço é diferente das ultimas faturas

11 Comentários

o mesmo para mim, os downloads não estão a funcionar


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 30, 2021

Boa tarde @EMMMMMMMM e @Phillipe Veloso,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que testem novamente. Não detetamos qualquer constrangimento com a plataforma.

Obrigado

 


  • Autor
  • Megabyte
  • June 30, 2021

Sim, neste momento já funciona, obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • June 30, 2021

o pagamento por MB Way é que nunca funcionou, mas sem problema


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • July 1, 2021

Olá @EMMMMMMMM,

Agradecemos o seu feedback.

Sobre o pagamento por MB Way, detalhe-nos o que acontece. Não aparece essa opção quando escolhe “Pagar”?

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • July 1, 2021

Sim aparece, e faço os procedimentos todos, aparentemente o serviço aceita tudo direito, mas o que é certo é que não recebo a confirmação de pagamento e a pagina volta ao inicio como se fosse voltar a fazer tudo de novo...e a fatura por pagar claro.

Eu pago por multibanco / homebanking não tem problema ( a não ser que seja um problema geral e aí sim deveriam verificar )


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • July 1, 2021

 @EMMMMMMMM,

Chega à parte de confirmar na App MB Way, o pagamento?

Obrigada

 


  • Autor
  • Megabyte
  • July 1, 2021

Sim, eu faço a escolha MB Way para confirmar o pagamento, aparece o meu numero de telemóvel confirmar, confirmo e volta ao inicio, só que o pagamento não é efetuado.

Sempre aconteceu isto, nunca consegui pagar por MB Way


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2021

Boa tarde @EMMMMMMMM,

Após o processo que descreveu, deve aceder á APP MBway, para confirmar a transação.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • July 2, 2021

Boa tarde

 

Sim eu faço isso tudo como já expliquei, aparentemente parece que o website da NOS enviou a info para o MB Way,  mas o que é certo, é que não recebo no telemóvel a confirmação para permitir o pagamento conforme faço com outras entidades e que funcionam.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2021

Boa noite @EMMMMMMMM,

Agradecemos a sua mensagem a detalhar o assunto.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, para que possamos analisar mais detalhadamente.

Agradecemos a compreensão