Tenho net na ************* Granja onde me foram garantidos 40 Mbps e tenho testes da net.mede da Anacom com 14,4Mbps no PC e por telemóvel 5,6Mbps contactei a vossa linha de apoio ao cliente com a intençao de fazer uma alteração dos serviços cancelando o serviço de internet e mantendo o serviço de TV.
Informaram-me que não é possivel e que me ofereciam o serviço pelo mesmo valor que já pago para a morada de Porto Salvo mas com a velocidade de 1 giga com aumento da fidelização por mais 2 anos, mas não me resolveram o problema na Granja.
Assim sendo uma vez que há um incumprimento da NOS das condiçoes contratadas para a minha morada da Granja que era de 40Mbps que nunca foi cumprido nem sequer metade, tenho o direito de alterar o contrato sem aumento do periodo de fidelização.
Logo venho por este meio solicitar a alteração das condições contratuais na morada da *********** na Granja para cancelar o serviço da internet e ter o vosso serviço TV Satélite com 100 canais por 15€ para a segunda morada que é a da Granja. Tenho fidelização até 26-07-2026 a qual exijo que seja mantida.
Fico a aguardar a vossa boa resolução desta situação. E estou a comunicar por este meio uma vez que não facultam qualquer contacto para este efeito. Se houver muita demora irei fazer reclamação junto da ANACOM.