Skip to main content
Header
Pergunta

Divergência entre valor contratado e o cobrado pela NOS

Contratei o serviço da NOS pelo valor de 69,89 assinado em contrato.
Como a primeira factura foi relativa ao periodo parcial, não pude fazer a comparação. agora, em Julho a NOS tenta cobrar-me 74,89 pelo serviço que foi assinado em contrato por um valor menor. Como uma companhia pode aumentar os valores do serviço logo no primeiro mes de uso?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Contratei o serviço da NOS pelo valor de 69,89 assinado em contrato.
Como a primeira factura foi relativa ao periodo parcial, não pude fazer a comparação. agora, em Julho a NOS tenta cobrar-me 74,89 pelo serviço que foi assinado em contrato por um valor menor. Como uma companhia pode aumentar os valores do serviço logo no primeiro mes de uso?

Boa tarde, tem a certeza que o valor que estão a cobrar é o do pacote ? Um aumento de €5.00 pode ser a ativação de algum serviço suplementar, Pack de canais extra, 500 horas de gravação ou outro canal premium, verifique na fatura o que está lá discriminado, se for o preço do pacote, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa esclarecer.

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • August 10, 2021

Pode verificar se o valor está de acordo com o contratado consultando o "Modelo Resumo do Contrato" disponibilizado na área de cliente em "documentos digitalizados".

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • August 12, 2021

Olá @Eduardo Fernandes Lima,

O @Jose Rodrigues e o @Diogo N. deram uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Regoneciaram um contrato com um valor e fizeram um valor no contrato superior e já marcaram a visita técnica a casa sem eu aceitar o serviço 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 26, 2025

Boa tarde ​@Antonio jose estarreja mateus,

Agradecemos a sua mensagem. 

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor.

Obrigado

Foi feito um contrato novo com um valor mais baixo e ao enviarem o contrato puseram um valor superior ao comunicado telefonicamente 

Boa tarde ​@Antonio jose estarreja mateus,

Agradecemos a sua mensagem. 

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor.

Obrigado

Foi feito telefonicamente um acordo de valores e serviços mais abaixo do que estou a pagar e quando fui ver o contrato não era o que tinha acordado e com um valor superior.

Telefonei para a nos e disseram como sempre que contavam até hoje não ouve alguma resposta.

Marcaram o dia e a hora para instalar o novo serviço sem eu acordar o contrato.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 26, 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@Antonio jose estarreja mateus. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem ​@Antonio jose estarreja mateus. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 26, 2025

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos ​@Antonio jose estarreja mateus.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos a informação através de mensagem privada para o perfil ​@Fórum, por favor.

Obrigado