Skip to main content
Header
Pergunta

Divergência entre valor contratado e o cobrado pela NOS

Contratei o serviço da NOS pelo valor de 69,89 assinado em contrato.
Como a primeira factura foi relativa ao periodo parcial, não pude fazer a comparação. agora, em Julho a NOS tenta cobrar-me 74,89 pelo serviço que foi assinado em contrato por um valor menor. Como uma companhia pode aumentar os valores do serviço logo no primeiro mes de uso?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21815 comentários
  • 10 de agosto de 2021
Eduardo Fernandes Lima escreveu:

Contratei o serviço da NOS pelo valor de 69,89 assinado em contrato.
Como a primeira factura foi relativa ao periodo parcial, não pude fazer a comparação. agora, em Julho a NOS tenta cobrar-me 74,89 pelo serviço que foi assinado em contrato por um valor menor. Como uma companhia pode aumentar os valores do serviço logo no primeiro mes de uso?

Boa tarde, tem a certeza que o valor que estão a cobrar é o do pacote ? Um aumento de €5.00 pode ser a ativação de algum serviço suplementar, Pack de canais extra, 500 horas de gravação ou outro canal premium, verifique na fatura o que está lá discriminado, se for o preço do pacote, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa esclarecer.

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1511 comentários
  • 10 de agosto de 2021

Pode verificar se o valor está de acordo com o contratado consultando o "Modelo Resumo do Contrato" disponibilizado na área de cliente em "documentos digitalizados".

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 12 de agosto de 2021

Olá @Eduardo Fernandes Lima,

O @Jose Rodrigues e o @Diogo N. deram uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Regoneciaram um contrato com um valor e fizeram um valor no contrato superior e já marcaram a visita técnica a casa sem eu aceitar o serviço 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Antonio jose estarreja mateus,

Agradecemos a sua mensagem. 

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor.

Obrigado

Foi feito um contrato novo com um valor mais baixo e ao enviarem o contrato puseram um valor superior ao comunicado telefonicamente 

João H. escreveu:

Boa tarde ​@Antonio jose estarreja mateus,

Agradecemos a sua mensagem. 

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor.

Obrigado

Foi feito telefonicamente um acordo de valores e serviços mais abaixo do que estou a pagar e quando fui ver o contrato não era o que tinha acordado e com um valor superior.

Telefonei para a nos e disseram como sempre que contavam até hoje não ouve alguma resposta.

Marcaram o dia e a hora para instalar o novo serviço sem eu acordar o contrato.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@Antonio jose estarreja mateus. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

João H. escreveu:

Agradecemos a sua mensagem ​@Antonio jose estarreja mateus. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos ​@Antonio jose estarreja mateus.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos a informação através de mensagem privada para o perfil ​@Fórum, por favor.

Obrigado