Contratei o serviço da NOS pelo valor de 69,89 assinado em contrato.
Como a primeira factura foi relativa ao periodo parcial, não pude fazer a comparação. agora, em Julho a NOS tenta cobrar-me 74,89 pelo serviço que foi assinado em contrato por um valor menor. Como uma companhia pode aumentar os valores do serviço logo no primeiro mes de uso?
Contratei o serviço da NOS pelo valor de 69,89 assinado em contrato.
Como a primeira factura foi relativa ao periodo parcial, não pude fazer a comparação. agora, em Julho a NOS tenta cobrar-me 74,89 pelo serviço que foi assinado em contrato por um valor menor. Como uma companhia pode aumentar os valores do serviço logo no primeiro mes de uso?
Boa tarde, tem a certeza que o valor que estão a cobrar é o do pacote ? Um aumento de €5.00 pode ser a ativação de algum serviço suplementar, Pack de canais extra, 500 horas de gravação ou outro canal premium, verifique na fatura o que está lá discriminado, se for o preço do pacote, envie para o perfil
Pode verificar se o valor está de acordo com o contratado consultando o "Modelo Resumo do Contrato" disponibilizado na área de cliente em "documentos digitalizados".
Olá
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Regoneciaram um contrato com um valor e fizeram um valor no contrato superior e já marcaram a visita técnica a casa sem eu aceitar o serviço
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor.
Obrigado
Foi feito um contrato novo com um valor mais baixo e ao enviarem o contrato puseram um valor superior ao comunicado telefonicamente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor.
Obrigado
Foi feito telefonicamente um acordo de valores e serviços mais abaixo do que estou a pagar e quando fui ver o contrato não era o que tinha acordado e com um valor superior.
Telefonei para a nos e disseram como sempre que contavam até hoje não ouve alguma resposta.
Marcaram o dia e a hora para instalar o novo serviço sem eu acordar o contrato.
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
*********
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos a informação através de mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.