Skip to main content
Header

Boa noite, ofereceram me 24 meses de Disney + na alteração das condições do meu contrato.

Disseram me que tinha de esperar 7 dias para estar activo mas além de não constar nas cláusulas do contrato no consigo aceder e o tempo de espera já passou.

O que devo fazer?

Obrigado

Boa noite @Carla Silva4, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação do serviços. 
Obrigado


Dia 8/03

obrigada


Muito obrigado pela confirmação, @Carla Silva4

Lamentamos a informação prestada, no entanto, a oferta Disney+ fica disponível na App NOS até 30 dias após a instalação do serviço. 
Obrigado


E como sei quando está disponível? Recebo alguma comunicação ou tenho de andar a ver todos os dias se consigo aceder?

Obrigada pela atenção 


Sim, @Carla Silva4
Assim que seja atribuída a oferta na App NOS, o número preferencial da conta, recebe um SMS com um link que a direciona para a página de ativação do Disney+. 

Mas qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Ok muito obrigada pela atenção e tenha uma boa noite


Obrigado e um ótimo domingo. 😊


Comentário