Skip to main content
Header
Resposta

disney +


Boa noite, ofereceram me 24 meses de Disney + na alteração das condições do meu contrato.

Disseram me que tinha de esperar 7 dias para estar activo mas além de não constar nas cláusulas do contrato no consigo aceder e o tempo de espera já passou.

O que devo fazer?

Obrigado

Melhor resposta por Carla Silva4

Ok muito obrigada pela atenção e tenha uma boa noite

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2023

Boa noite @Carla Silva4, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação do serviços. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 18, 2023

Dia 8/03

obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2023

Muito obrigado pela confirmação, @Carla Silva4

Lamentamos a informação prestada, no entanto, a oferta Disney+ fica disponível na App NOS até 30 dias após a instalação do serviço. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 18, 2023

E como sei quando está disponível? Recebo alguma comunicação ou tenho de andar a ver todos os dias se consigo aceder?

Obrigada pela atenção 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2023

Sim, @Carla Silva4
Assim que seja atribuída a oferta na App NOS, o número preferencial da conta, recebe um SMS com um link que a direciona para a página de ativação do Disney+. 

Mas qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • March 18, 2023

Ok muito obrigada pela atenção e tenha uma boa noite


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2023

Obrigado e um ótimo domingo. 😊