Bom dia.. estou recentemente na NOS e já começam os problemas....Já há dois dias que não consigo aceder à gestão de conta. O mais engraçado que foi na altura em que poderia ativar novos canais. Mais alguém com esse problema ? Alguém com alguma solução sem ser ligar para as linhas de apoio?
Cumprimentos
icon
Melhor resposta por Jose Rodrigues29 December 2018, 15:28
Boa tarde @Paula Rodrigues 23, na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais pode ativar ou desativar os canais que pretender. Quanto ao não poder aceder à Gestão de Conta pode ser qualquer problema na box ou alguma indisponibilidade momentânea. Faça o seguinte, desligue a box da corrente e passados alguns segundos volte a ligar, se não resolver a questão da Gestão de Conta, ligue o 16990 chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica verifique o que se passa.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.