Header
Respondido

Devolução valores irregularmente cobrados


Mais um mês mais uma aventura NOS!

Depois de receber o extrato da minha conta bancária constatei haver dois débitos diretos na minha conta, um a 4 e outro a 9 de Dezembro de 2019 não tendo eu o débito direto ativo. Depois de verificar a situação constato que a NOS ativou o débito direto (sem autorização) a 3 de Dezembro, fez duas cobranças a 4 e a 9 de Dezembro de valores que não existiam em dívida e voltou a cancelar o Débito direto a 31 de Dezembro. Já liguei duas vezes para a linha de apoio ao cliente e foram abertos dois pedidos, um que supostamente seria resolvido até 4 de Fevereiro e outro até 8 (INC0000xxxxxxx) sendo que foram efetivamente detetados os débitos sem qualquer justificação!

Para além do abuso de confiança a NOS pura e simplesmente não justifica com qeu autorização fez os débitos, de onde apareceram os valores debitados e não devolve os valores nem dá qualquer justificação, surreal! Um procedimento criminoso, abuso de confiança e uso indevido de dados pessoais. 

icon

Melhor resposta por rfbps 11 February 2020, 19:21

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Mais um mês mais uma aventura NOS!

Depois de receber o extrato da minha conta bancária constatei haver dois débitos diretos na minha conta, um a 4 e outro a 9 de Dezembro de 2019 não tendo eu o débito direto ativo. Depois de verificar a situação constato que a NOS ativou o débito direto (sem autorização) a 3 de Dezembro, fez duas cobranças a 4 e a 9 de Dezembro de valores que não existiam em dívida e voltou a cancelar o Débito direto a 31 de Dezembro. Já liguei duas vezes para a linha de apoio ao cliente e foram abertos dois pedidos, um que supostamente seria resolvido até 4 de Fevereiro e outro até 8 (INC000055224687) sendo que foram efetivamente detetados os débitos sem qualquer justificação!

Para além do abuso de confiança a NOS pura e simplesmente não justifica com qeu autorização fez os débitos, de onde apareceram os valores debitados e não devolve os valores nem dá qualquer justificação, surreal! Um procedimento criminoso, abuso de confiança e uso indevido de dados pessoais. 

Boa noite, pode se assim o entender fazer uma reclamação no livro amarelo https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

SIM obviamente que serâo apresentadas queixas não só no livro amarelo, mas também no portal da queixa e comissão de proteção de dados.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

SIM obviamente que serâo apresentadas queixas não só no livro amarelo, mas também no portal da queixa e comissão de proteção de dados.

Obrigado

Entretanto, pode procurar resolver a situação enviando o seu numero de cliente NOS por mensagem privada ao moderador do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rfbps,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @rfbps,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obrigado, assunto resolvido hoje e dinheiro devolvido. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rfbps,

Ficamos contentes por saber que o assunto já está resolvido. :grinning:

Comentário