Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2020
Respondido

Devolução valores irregularmente cobrados

• February 10, 2020
  • 6 comentários
  • 117 visualizações

Mais um mês mais uma aventura NOS!

Depois de receber o extrato da minha conta bancária constatei haver dois débitos diretos na minha conta, um a 4 e outro a 9 de Dezembro de 2019 não tendo eu o débito direto ativo. Depois de verificar a situação constato que a NOS ativou o débito direto (sem autorização) a 3 de Dezembro, fez duas cobranças a 4 e a 9 de Dezembro de valores que não existiam em dívida e voltou a cancelar o Débito direto a 31 de Dezembro. Já liguei duas vezes para a linha de apoio ao cliente e foram abertos dois pedidos, um que supostamente seria resolvido até 4 de Fevereiro e outro até 8 (INC0000xxxxxxx) sendo que foram efetivamente detetados os débitos sem qualquer justificação!

Para além do abuso de confiança a NOS pura e simplesmente não justifica com qeu autorização fez os débitos, de onde apareceram os valores debitados e não devolve os valores nem dá qualquer justificação, surreal! Um procedimento criminoso, abuso de confiança e uso indevido de dados pessoais. 

Melhor resposta por rfbps

Olá @rfbps,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obrigado, assunto resolvido hoje e dinheiro devolvido. 

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 10, 2020

Mais um mês mais uma aventura NOS!

Depois de receber o extrato da minha conta bancária constatei haver dois débitos diretos na minha conta, um a 4 e outro a 9 de Dezembro de 2019 não tendo eu o débito direto ativo. Depois de verificar a situação constato que a NOS ativou o débito direto (sem autorização) a 3 de Dezembro, fez duas cobranças a 4 e a 9 de Dezembro de valores que não existiam em dívida e voltou a cancelar o Débito direto a 31 de Dezembro. Já liguei duas vezes para a linha de apoio ao cliente e foram abertos dois pedidos, um que supostamente seria resolvido até 4 de Fevereiro e outro até 8 (INC000055224687) sendo que foram efetivamente detetados os débitos sem qualquer justificação!

Para além do abuso de confiança a NOS pura e simplesmente não justifica com qeu autorização fez os débitos, de onde apareceram os valores debitados e não devolve os valores nem dá qualquer justificação, surreal! Um procedimento criminoso, abuso de confiança e uso indevido de dados pessoais. 

Boa noite, pode se assim o entender fazer uma reclamação no livro amarelo https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

rfbpsAutor
Kilobyte
February 10, 2020

SIM obviamente que serâo apresentadas queixas não só no livro amarelo, mas também no portal da queixa e comissão de proteção de dados.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 10, 2020

SIM obviamente que serâo apresentadas queixas não só no livro amarelo, mas também no portal da queixa e comissão de proteção de dados.

Obrigado

Entretanto, pode procurar resolver a situação enviando o seu numero de cliente NOS por mensagem privada ao moderador do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Tiago C.
Moderador
February 11, 2020

Olá @rfbps,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
rfbpsAutorResposta
Kilobyte
February 11, 2020

Olá @rfbps,

Obrigado, assunto resolvido hoje e dinheiro devolvido. 

Tiago C.
Moderador
February 12, 2020

Olá @rfbps,

Ficamos contentes por saber que o assunto já está resolvido. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.