Mais um mês mais uma aventura NOS!
Depois de receber o extrato da minha conta bancária constatei haver dois débitos diretos na minha conta, um a 4 e outro a 9 de Dezembro de 2019 não tendo eu o débito direto ativo. Depois de verificar a situação constato que a NOS ativou o débito direto (sem autorização) a 3 de Dezembro, fez duas cobranças a 4 e a 9 de Dezembro de valores que não existiam em dívida e voltou a cancelar o Débito direto a 31 de Dezembro. Já liguei duas vezes para a linha de apoio ao cliente e foram abertos dois pedidos, um que supostamente seria resolvido até 4 de Fevereiro e outro até 8 (INC0000xxxxxxx) sendo que foram efetivamente detetados os débitos sem qualquer justificação!
Para além do abuso de confiança a NOS pura e simplesmente não justifica com qeu autorização fez os débitos, de onde apareceram os valores debitados e não devolve os valores nem dá qualquer justificação, surreal! Um procedimento criminoso, abuso de confiança e uso indevido de dados pessoais.