Skip to main content
Header

Devolução de valor cobrado nas chamadas para resolver problema de associação de cartão

• February 13, 2026
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Exmos. Senhores,

Gostaria de solicitar a devolução do valor cobrado nas várias chamadas efetuadas para o vosso serviço de suporte ao cliente no dia 13 de fevereiro de 2026, desde as 19:47 às 20:39, em que passei por vários assistentes.

A chamada foi necessária devido a problemas na associação de um novo cartao na nova conta NOS. Essa associação estava pendente da confirmação por SMS com a palavra SIM para o 12080. Por diversas vezes enviei mensagem com a resposta SIM mas recebia de volta uma mensagem que dizia "Não foi possivel processar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde". Como não conseguia confirmar por mensagem, liguei para o 931699000 para que fosse possivel confirmar por chamada. Não sei se é por o número pelo qual liguei ainda não fazer parte do pacote, mas a verdade é que com todas as chamadas feitas para o apoio a cliente, o meu saldo é de pelo menos 5 euros. Este processo de levou imenso tempo por um erro que acredito não ser da minha responsabilidade. Assim, acredito o valor das chamadas me deve ser reembolsado, dado que a chamada foi originada por um erro que não me é imputável.

O problema ainda não está resolvido mas o assistente fez o registo do erro na tentativa de confirmação da associação do novo cartão.

Agradeço desde já a atenção e aguardo a devolução do montante descontado nas chamadas.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 15, 2026

Boa tarde ​@MARIA.OMS.VENTURA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado