Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2020
Respondido

Devolução de equipamentos

Bom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS. 
Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto. 
O que tenho de fazer? 

Atentamentge, Patrício Cunha 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Patrício Cunha Bom dia, 

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
    Chamada gratuita.

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

icone_call_center.png

800 101 991 Em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Ana P. e a moderadora dará a sua ajuda nessa questão.

120 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    October 6, 2024

Ok eu percebo a sua resposta mas essa info eu já conheço, e não me está a dar novidade nenhuma, a questão é que fiz o que indicaram e foi recusado, também sei a marcação pelo estafeta que nem sempre corre bem.

E tambem compreendo que a resposta seja um template. 
    obrigado pela ajuda

@Spidervendetta nunca tive problema algum com a devolução de equipamentos via estafeta.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 6, 2024

Boa tarde, @Spidervendetta
    De momento, a Loja NOS do Centro Comercial Vasco da Gama não recebe a devolução de equipamentos.

Em alternativa, querendo, pode entregar os equipamentos diretamente Loja NOS Campo Grande ou Loja da Av. da Republica. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 7, 2024

Obrigado pela ajuda 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 7, 2024

Boa tarde @Spidervendetta,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    November 20, 2024

Bom dia,

Fiz uma devolução no dia 03-10-2024 de um Equipamento Apple Watch S10
    GPS Cell 42mm Rose SB SM na loja do Colombo.
    Foi feito um pedido Pedido ID_0632 ao qual ninguem me respondeu.

A minha pergunta é:
    Qual é o estado do Pedido ID_0632 ?
    Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 20, 2024

Bom dia, ​@Tierri Vieira 

Queremos ajudar. No entanto, infelizmente, não conseguimos consultar o estado do pedido em questão. 
    No entanto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 14, 2026

Boa tarde. Cancelei o meu contrato NOS por motivo de mudança. Agendei recolha dos equipamentos para o dia 8 de julho, o qual não foi efetuada pela NOS. Não consigo contactar a empresa para reagendar a recolha pois quando tento afirma que já não sou cliente NOS e a chamada não é transmitida a um agente. Como devo proceder? 
    Obrigada!

João H.
    Gestor da comunidade
    July 14, 2026

Boa tarde ​@Raquel Resendes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Pode, mediante a sua disponibilidade, entregar os equipamentos numa Loja NOS perto de si.

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, para que possamos ajudar a reagendar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 16, 2026

Olá. Já enviei mensagem privada, ainda sem resposta. Precisava de resolver a situação. Obrigada!

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    July 24, 2026

Boa tarde ​@Raquel Resendes,

Lamentamos a demora. Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada.

A sua mensagem privada já se encontra respondida. Por favor, verifique a sua caixa de mensagens.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.