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Resposta

Detalhes de comunicações efectuadas


Bom dia, antigamente conseguia na área de cliente ter acesso às comunicações efectuadas.
Neste momento apenas encontro detalhe das comunicações na factura do mês anterior e não as actuais que ainda não saíram em factura.
Recebi mensagem a dizer que excedi os 25eur em comunicações extra plano.
Preciso perceber para quais números, valores, tempo. Não posso aguardar pela factura no próxima mês para o descobrir.
Agradeço que me informem como ter acesso a esses detalhes. Obrigado.

Melhor resposta por mysterium

Já encontrei, obrigado. E se descarregar o xls, dá para ver o preço.

14 Comentários

juli89
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  • Megabyte
  • October 31, 2017
@mysterium estás a ver no detalhe de comunicações? é que dá para veres até ao próprio dia.

  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • October 31, 2017
Já encontrei, obrigado. E se descarregar o xls, dá para ver o preço.

vejo as respostas, positivas, mas continuo sem saber como consultar. Podem indicar como ?


Jose Rodrigues
Super User
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vejo as respostas, positivas, mas continuo sem saber como consultar. Podem indicar como ?

Boa tarde, através da sua Área de Cliente, escolha a opção Telefone 

 

Detalhe de comunicações

Consulte o detalhe de comunicação.

Consultar detalhe de comunicação


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 28, 2020

Olá @mysterium,

O @Jose Rodrigues ajudou bastante. Conseguiu aceder aos consumos?

Obrigada


Boa tarde 

Necessito do detalhe da comunicação (com valor em euros) da chamada que efetuei para o 16913 no dia 31 de março.

Só assim poderei solicitar reembolso à empresa em causa.

Atenciosamente 

 

Tânia Cruz


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • April 8, 2021

Olá @Tânia Pires da Cruz,

Aceda à sua Área de Cliente e consulte o detalhe de comunicações.

Saiba como fazer, passo a passo, aqui:

Obrigada


Obrigada pelo esclarecimento mas continuo sem conseguir. 

Apenas me deixa consultar a partir de 4 de abril.

E quando consulto não aparece o valor da chamada. Aliás a informação do tempo de chamada já eu tinha verificado na App Nos mas eu preciso é do valor da chamada.

Já percebi que vou perder 12 euros. 

Obrigada 

Tânia Cruz


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • April 12, 2021

Olá @Tânia Pires da Cruz,

Confirme, por favor, se o seu perfil na Área de Cliente está como “Administrador” em vez de “Utilizador”.

Qual é o seu tarifário?

Obrigada


Estou como utilizador. 

Pelo menos aparece "nome de utilizador ".

Isto é uma confusão. Sempre qur preciso de comunicar no Fórum pede-me sempre para iniciar sessão e depois bloqueia.

Sinceramente nunca pensei demorar tanto tempo para ter acesso a uma SIMPLES informação. 

Bastava vocês enviarem esse detalhe na fatura e estava resolvido.

 

Obrigada 


O tarifário é NOS 1 mobile especial 1G 5000 min


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 12, 2021

Olá @Tânia Pires da Cruz

O bloqueio acontece também quando efetua o login somente na área de cliente?

Obrigada 


Acontece a toda a hora. Já tive de alterar a password.

Por favor digam-me o que tenho de fazer para rapidamente ter esse valor da chamada em papel.

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 12, 2021

@Tânia Pires da Cruz

Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada