Neste momento apenas encontro detalhe das comunicações na factura do mês anterior e não as actuais que ainda não saíram em factura.
Recebi mensagem a dizer que excedi os 25eur em comunicações extra plano.
Preciso perceber para quais números, valores, tempo. Não posso aguardar pela factura no próxima mês para o descobrir.
Agradeço que me informem como ter acesso a esses detalhes. Obrigado.
vejo as respostas, positivas, mas continuo sem saber como consultar. Podem indicar como ?
vejo as respostas, positivas, mas continuo sem saber como consultar. Podem indicar como ?
Boa tarde, através da sua Área de Cliente, escolha a opção Telefone
Detalhe de comunicações
Consulte o detalhe de comunicação.
Consultar detalhe de comunicação
Olá
O
Obrigada
Boa tarde
Necessito do detalhe da comunicação (com valor em euros) da chamada que efetuei para o 16913 no dia 31 de março.
Só assim poderei solicitar reembolso à empresa em causa.
Atenciosamente
Tânia Cruz
Olá
Aceda à sua Área de Cliente e consulte o detalhe de comunicações.
Saiba como fazer, passo a passo, aqui:
Obrigada
Obrigada pelo esclarecimento mas continuo sem conseguir.
Apenas me deixa consultar a partir de 4 de abril.
E quando consulto não aparece o valor da chamada. Aliás a informação do tempo de chamada já eu tinha verificado na App Nos mas eu preciso é do valor da chamada.
Já percebi que vou perder 12 euros.
Obrigada
Tânia Cruz
Olá
Confirme, por favor, se o seu perfil na Área de Cliente está como “Administrador” em vez de “Utilizador”.
Qual é o seu tarifário?
Obrigada
Estou como utilizador.
Pelo menos aparece "nome de utilizador ".
Isto é uma confusão. Sempre qur preciso de comunicar no Fórum pede-me sempre para iniciar sessão e depois bloqueia.
Sinceramente nunca pensei demorar tanto tempo para ter acesso a uma SIMPLES informação.
Bastava vocês enviarem esse detalhe na fatura e estava resolvido.
Obrigada
O tarifário é NOS 1 mobile especial 1G 5000 min
Olá
O bloqueio acontece também quando efetua o login somente na área de cliente?
Obrigada
Acontece a toda a hora. Já tive de alterar a password.
Por favor digam-me o que tenho de fazer para rapidamente ter esse valor da chamada em papel.
Obrigada
Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.