Respondido

Detalhe de comunicações área de cliente: soma diferente da fatura


Boa tarde!

Fui ao detalhe das comunicações e somei os valores apresentados e comparei-os com os da fatura. Não são iguais, apresentando no caso do meu número uma diferença de +/- 5 Euros. Alguém me sabe explicar o motivo?
icon

Melhor resposta por ericarsantos 29 December 2016, 21:01

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 2
Crachá
Na area de cliente, estas a pesquisar pelo periodo de faturaçao que esta na fatura? 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá Hernani Sarmento, bem-vindo ao Fórum.
A ericarsantos deu uma dica, já conseguiu resolver a situação?
Se o período no Detalhe é o mesmo que o na Factura, neste momento nunca dará certo porque a NOS não inclui o IVA a 23% no Detalhe visto na Área de Cliente. No entanto se for ao balcão da NOS, os funcionários visualizam os valores no Detalhe já com IVA.
Já abri uma Discussão com este tema. Esperemos que a NOS faça a sua parte.

Comentário