Skip to main content
Header
Resposta

Detalhe de comunicações área de cliente: soma diferente da fatura

  • December 28, 2016
  • 3 comentários
  • 239 visualizações

Boa tarde!

Fui ao detalhe das comunicações e somei os valores apresentados e comparei-os com os da fatura. Não são iguais, apresentando no caso do meu número uma diferença de +/- 5 Euros. Alguém me sabe explicar o motivo?

Melhor resposta por ericarsantos

Na area de cliente, estas a pesquisar pelo periodo de faturaçao que esta na fatura? 🙂

3 Comentários

ericarsantos
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • Resposta
  • December 29, 2016
Na area de cliente, estas a pesquisar pelo periodo de faturaçao que esta na fatura? 🙂

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • January 3, 2017
Olá Hernani Sarmento, bem-vindo ao Fórum.
A ericarsantos deu uma dica, já conseguiu resolver a situação?

jmpsoares
  • Megabyte
  • November 21, 2017
Se o período no Detalhe é o mesmo que o na Factura, neste momento nunca dará certo porque a NOS não inclui o IVA a 23% no Detalhe visto na Área de Cliente. No entanto se for ao balcão da NOS, os funcionários visualizam os valores no Detalhe já com IVA.
Já abri uma Discussão com este tema. Esperemos que a NOS faça a sua parte.