Boa tarde!
Fui ao detalhe das comunicações e somei os valores apresentados e comparei-os com os da fatura. Não são iguais, apresentando no caso do meu número uma diferença de +/- 5 Euros. Alguém me sabe explicar o motivo?
Página 1 / 1
Na area de cliente, estas a pesquisar pelo periodo de faturaçao que esta na fatura? 🙂
Olá Hernani Sarmento, bem-vindo ao Fórum.
A ericarsantos deu uma dica, já conseguiu resolver a situação?
A ericarsantos deu uma dica, já conseguiu resolver a situação?
Se o período no Detalhe é o mesmo que o na Factura, neste momento nunca dará certo porque a NOS não inclui o IVA a 23% no Detalhe visto na Área de Cliente. No entanto se for ao balcão da NOS, os funcionários visualizam os valores no Detalhe já com IVA.
Já abri uma Discussão com este tema. Esperemos que a NOS faça a sua parte.
Já abri uma Discussão com este tema. Esperemos que a NOS faça a sua parte.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.