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Boa tarde o meu nome é paula furtado e tenho na minha casa o serviço da nos instalado em nome do meu filho Tiago Miguel Furtado Rodrigues e qual o meu espanto que hoje as 9.20 da manha a nos mandou desligar os meus serviços. Onde nao temos qualquer divida com a nos .

Veio um tecnico ca em casa pois pensavam que era algima falha de sinal onde ele se depara con o meu servico desligado pela nos.

Liga para a nos e também nao lhe sabem dizer o motivo do desligamento mas tambem nao deixam o técnico religar o serviço pois a minha fatura tinha terminado ontem a data de pagamento (19-04-2020)e ja estava em divida à 24 horas. 

O técnico iinformou o colega que como estamos em estado de emergência nao é permitido o desligamento de serviço mas nao o deixaram religar os serviços na mesma .

Agora a minha questão é como é que isto é possivel?

 

Boa tarde o meu nome é paula furtado e tenho na minha casa o serviço da nos instalado em nome do meu filho Tiago Miguel Furtado Rodrigues e qual o meu espanto que hoje as 9.20 da manha a nos mandou desligar os meus serviços. Onde nao temos qualquer divida com a nos .

Veio um tecnico ca em casa pois pensavam que era algima falha de sinal onde ele se depara con o meu servico desligado pela nos.

Liga para a nos e também nao lhe sabem dizer o motivo do desligamento mas tambem nao deixam o técnico religar o serviço pois a minha fatura tinha terminado ontem a data de pagamento (19-04-2020)e ja estava em divida à 24 horas. 

O técnico iinformou o colega que como estamos em estado de emergência nao é permitido o desligamento de serviço mas nao o deixaram religar os serviços na mesma .

Agora a minha questão é como é que isto é possivel?

 

É possível porque aconteceu, mas é inacreditável. Envie o numero de cliente NOS do seu filho por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Tiago C. para que possam inteirar-se do que se passa com esse desligamento de serviços, porque a NOS não desliga os serviços a ninguém sem avisar primeiro e nunca por o pagamento se atrasar 24 horas. 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @tiagorodriguesbbe.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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