Header

desilusao apos 18 anos


Ex. Senhores

Após uma renovação em julho que não foi respeitada por vocês tenho tentado várias vezes preocupar me com a renovação de fidelização, tenho sentido um total derespeito como cliente, sem nenhum contacto vosso e recebido propostas absurdas quando os contacto. Iniciei pesquisas de mercado, visto já não ter nenhuma fedilizacao com VCS, espero sinceramente vir a encontrar um pacote satisfatório noutra operadora e cortar relação com a nós neste serviço de casa e brevemente com os outros que também tenho com vossa empresa.

Agradeço   está parceria de mais de 18 anos, mas penso que brevemente chegará ao fim

 

Bom trabalho

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ex. Senhores

Após uma renovação em julho que não foi respeitada por vocês tenho tentado várias vezes preocupar me com a renovação de fidelização, tenho sentido um total derespeito como cliente, sem nenhum contacto vosso e recebido propostas absurdas quando os contacto. Iniciei pesquisas de mercado, visto já não ter nenhuma fedilizacao com VCS, espero sinceramente vir a encontrar um pacote satisfatório noutra operadora e cortar relação com a nós neste serviço de casa e brevemente com os outros que também tenho com vossa empresa.

Agradeço   está parceria de mais de 18 anos, mas penso que brevemente chegará ao fim

 

Bom trabalho

 

 

Boa tarde, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores agendarem um contacto do departamento competente que entrará em contacto consigo com a finalidade de ser renegociado o seu contrato com mais vantagens para si.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @nuno Baltazar Bernardo oliveir,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário