Header
Respondido

Desejava falar com a Sra. Clara Vidal, será possível?


Desejava falar com a Sra. Clara Vidal, será possível?
icon

Melhor resposta por Ana P. 10 August 2019, 00:07

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Desejava falar com a Sra. Clara Vidal, será possível?
Envie uma mensagem privada a um dos moderadores indicando o seu numero de cliente e colocando essa questão, poderá ser ou não.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Borges 🙂 ,

Infelizmente não lhe conseguimos garantir esse contacto, no entanto, fale connosco. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada. Detalhe-nos melhor a situação para o conseguirmos ajudar.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Renegociei um novo contrato com fidelização de 24 meses. Acordamos um valor e um serviço pelo telefone. Quando recebi o comprovativo de compra o valor mensal quase que triplicou. Ando a tentar falar com o serviço de apoio durante todo o dia e ninguém me atende. Já não é a primeira vez que o combinado ao telefone não corresponde ao e-mail de confirmação do contrato. Já dei ordem ao banco para não fazer pagamentos à NOS.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor Amores

Desde já, lamentamos imenso o transtorno causado.:sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada  

 

Cxxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor Amores,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Olá @Ana P. 

Se recebemos um documento por e-mail que está errado no seu conteúdo assinado pela Sra. Clara Vidal, que sentido faz não pudermos contactar a pessoa que nos envia o documento, afim de esclarecer os erros? Vejo aqui no forum que o contacto da Sra. Clara Vidal é um segredo bem guardado. 
Se a NOS continuar com a mesma postura relativo ao meu caso passo a informar que:


- O Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo não faz dos seus contactos um segredo bem guardado;


- O Provedor de Justiça não faz dos seus contactos um segredo bem guardado;

 

-A ANACOM não faz dos seus contactos um segredo bem guardado;

 

Recebi um email, no-reply, assinado por CLARA VIDAL, a informar que “No seguimento do seu contato informamos que o serviço móvel foi desligado.”

Só que:

1 - Não houve nenhum “contato”;

2 - Ninguém sabe informar do que se trata, porque nada foi alterado.

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá comunidade ☀️,

A Clara Vidal é “Head of B2C Customer Service” na NOS. 
Não é a própria que envia os contratos por e-mail para o cliente, mas devido ao cargo que desempenha é o seu nome que consta no conteúdo do e-mail.

Ok. Todos sabemos quem é.

Mas, sendo assim, os emails não servem para nada!!!

Qualquer colaborador os envia em seu nome e os outros não conseguem identificar o assunto ou problema.

Já é a segunda vez e começo a não gostar da brincadeira.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Simón Bolívar

Lamentamos a situação. 
Confirme-nos, por favor, se fez um pedido de desligamento de serviço. 

Obrigado

Olá, obrigado pelo contacto.

Não fiz nenhum pedido!

 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Simón Bolívar
Vamos ajudar. 
Obrigado

Comentário