Envie uma mensagem privada a um dos moderadores indicando o seu numero de cliente e colocando essa questão, poderá ser ou não.
Infelizmente não lhe conseguimos garantir esse contacto, no entanto, fale connosco. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada. Detalhe-nos melhor a situação para o conseguirmos ajudar.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Renegociei um novo contrato com fidelização de 24 meses. Acordamos um valor e um serviço pelo telefone. Quando recebi o comprovativo de compra o valor mensal quase que triplicou. Ando a tentar falar com o serviço de apoio durante todo o dia e ninguém me atende. Já não é a primeira vez que o combinado ao telefone não corresponde ao e-mail de confirmação do contrato. Já dei ordem ao banco para não fazer pagamentos à NOS.
Olá
Desde já, lamentamos imenso o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Cxxxxxx
Olá
Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Olá
Se recebemos um documento por e-mail que está errado no seu conteúdo assinado pela Sra. Clara Vidal, que sentido faz não pudermos contactar a pessoa que nos envia o documento, afim de esclarecer os erros? Vejo aqui no forum que o contacto da Sra. Clara Vidal é um segredo bem guardado.
Se a NOS continuar com a mesma postura relativo ao meu caso passo a informar que:
- O Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo não faz dos seus contactos um segredo bem guardado;
- O Provedor de Justiça não faz dos seus contactos um segredo bem guardado;
-A ANACOM não faz dos seus contactos um segredo bem guardado;
Recebi um email, no-reply, assinado por CLARA VIDAL, a informar que “No seguimento do seu contato informamos que o serviço móvel foi desligado.”
Só que:
1 - Não houve nenhum “contato”;
2 - Ninguém sabe informar do que se trata, porque nada foi alterado.
Olá comunidade ,
A Clara Vidal é “Head of B2C Customer Service” na NOS.
Não é a própria que envia os contratos por e-mail para o cliente, mas devido ao cargo que desempenha é o seu nome que consta no conteúdo do e-mail.
Ok. Todos sabemos quem é.
Mas, sendo assim, os emails não servem para nada!!!
Qualquer colaborador os envia em seu nome e os outros não conseguem identificar o assunto ou problema.
Já é a segunda vez e começo a não gostar da brincadeira.
Boa noite
Lamentamos a situação.
Confirme-nos, por favor, se fez um pedido de desligamento de serviço.
Obrigado
Olá, obrigado pelo contacto.
Não fiz nenhum pedido!
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Comentário
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