Skip to main content
Header
Megabyte
July 13, 2025
Respondido

Desconto Cliente NOS

Boa Tarde,

Sou cliente NOs há varios anos e já tenho feito compras de equipamentos com descontos NOS. Neste momento diz não ser elegível para aquisição dum equipamento mas não entendo porquê? Tenho 2 numeros, um deles com carregamento obrigatório mensal e não permite usufruir dos descontos. Conseguem ajudar-me?

Obrigada

Melhor resposta por João H.

Bom dia ​@CMoniz,

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o seu e-mail de registo NOS ID.

Obrigado,

15 Comentários

CMonizAutor
    Megabyte
    July 13, 2025

Segui a sugestão e associei apenas o numero em causa. Continua a nao elegível para compra.

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    July 14, 2025

Bom dia ​@CMoniz,

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o seu e-mail de registo NOS ID.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    CMonizAutor
    Megabyte
    July 14, 2025

Boa Tarde,

Continuo sem acesso aos descontos de cliente NOS. Conseguem ajudar-me? Não é possível obter o desconto? Porque motivo?

Obrigada

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 14, 2025

Boa tarde ​@CMoniz

Confirme se enviou o NIF por mensagem privada como solicitado anteriormente. 

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 14, 2025

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem ​@CMoniz.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada consigo. 
    Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.