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Porque é que a minha conta é António e de há meses a esta parte teimam em identificar-me pelo nome do meu filho. Pedro.

Está a falar da área de cliente? é porque á partida, você, assim o definiu.

Para correção entre na conta e mude o nome.


Não defini nada assim.

Sempre esteve conforme devia estar. De um momento para outro tudo passou a ser Pedro.


Não defini nada assim.

Sempre esteve conforme devia estar. De um momento para outro tudo passou a ser Pedro.

ok .. mude então. perfil- dados- nome


Boa tarde @Amrock, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder à alteração. 
Obrigado


Alterei o perfil na televisão.

Não sei é como isso vai alterar a designação na facturação.


Alterei o perfil na televisão.

Não sei é como isso vai alterar a designação na facturação.

em nada. Mas o perfil da televisão é outra coisa


A alteração que verificou não seria na App NOS ou Área de Cliente, @Amrock?

Sugerimos que utilize o login.nos.pt para realizar a alteração. 
Obrigado, 


Assim fiz.

Vamos ver se resulta.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Amrock.

Partilhe connosco o seu testemunho ou qualquer outra questão que possa surgir.

Obrigado 


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