Porque é que a minha conta é António e de há meses a esta parte teimam em identificar-me pelo nome do meu filho. Pedro.
Está a falar da área de cliente? é porque á partida, você, assim o definiu.
Para correção entre na conta e mude o nome.
Não defini nada assim.
Sempre esteve conforme devia estar. De um momento para outro tudo passou a ser Pedro.
Não defini nada assim.
Sempre esteve conforme devia estar. De um momento para outro tudo passou a ser Pedro.
ok .. mude então. perfil- dados- nome
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder à alteração.
Obrigado
Alterei o perfil na televisão.
Não sei é como isso vai alterar a designação na facturação.
Alterei o perfil na televisão.
Não sei é como isso vai alterar a designação na facturação.
em nada. Mas o perfil da televisão é outra coisa
A alteração que verificou não seria na App NOS ou Área de Cliente,
Sugerimos que utilize o login.nos.pt para realizar a alteração.
Obrigado,
Assim fiz.
Vamos ver se resulta.
Boa tarde,
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Obrigado
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