Senhores
Tendo em vista meu retorno ao Brasil. Solicitei a Desativação e Cancelamento do contrato. Fui em uma loja autorizada da NOS. Foi informado que seria somente por telefone. Liguei para o número informado e passei 45min na ligação ao qual foi informado que para cancelamento não tivesse custo teria que apresentar um contrato de trabalho. Apresentei o mesmo na mesma loja e que também seria informado data da devolução dos equipamentos. Agora recebo um E-mail. Que terei custo de..... cancelamento dos serviços tem um custo de €206.98.
Fiz todos os procedimentos. Ja estou no Brasil. Não posso ficar com esse débito. Pois fiz todos os procedimentos solicitados e informado por funcionários da NOS.
Desde o dia 24 de marco nao utilizo os serviços. Portanto a fatura também não está dentro do que foi informado e sem uso dos serviços. Pagar o que não usei!??
Solicito deferimento de Cancelamento de Contrato e de Fatura.
Sem mais para o momento.
Aguardando para devidas providências necessárias.
Os equipamentos devem ser recolhido no mesmo endereço. Favor informar a data para que possa avisar o inquilino do apartamento para entrega.
Cumprimentos.
Raimundo Rocha