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Senhores

Tendo em vista meu retorno ao Brasil. Solicitei a Desativação e Cancelamento do contrato. Fui em uma loja autorizada da NOS. Foi informado que seria somente por telefone. Liguei para o número informado e passei 45min na ligação ao qual foi informado que para cancelamento não tivesse custo teria que apresentar um contrato de trabalho.  Apresentei o mesmo na mesma loja e que também seria informado data da devolução dos equipamentos.  Agora recebo um E-mail. Que terei custo de..... cancelamento dos serviços tem um custo de €206.98.

Fiz todos os procedimentos.  Ja estou no Brasil. Não posso ficar com esse débito. Pois fiz todos os procedimentos solicitados e informado por funcionários da NOS. 

Desde o dia 24 de marco nao utilizo os serviços. Portanto a fatura também não está dentro do que foi informado e sem uso dos serviços.  Pagar o que não usei!??

Solicito deferimento de Cancelamento de Contrato e de Fatura. 

Sem mais para o momento.

Aguardando para devidas providências necessárias. 

Os equipamentos devem ser recolhido no mesmo endereço.  Favor informar a data para que possa avisar o inquilino do apartamento para entrega.

Cumprimentos. 

Raimundo Rocha 

Boa tarde @Raimundo Socorro Rocha Filho,

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Obrigado


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