Skip to main content
Header
Byte
September 16, 2026
Respondido

desativação da sport TV

• September 16, 2026
  • 4 comentários
  • 23 visualizações

Boa noite,

Venho solicitar o cancelamento da subscrição SPORT TV associada ao meu serviço NOS.

Solicito que o cancelamento seja efetuado e que me confirmem a data em que a SPORT TV ficará definitivamente desativada, bem como se existe algum período de fidelização ou outra condição que impeça o cancelamento imediato.

Peço também a confirmação de que, após a desativação, não serão efetuadas novas cobranças relativas à SPORT TV.

Fico a aguardar a vossa confirmação.

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, para desativar a Sport TV a apartir da sua érea de cliente ou app siga as instruções sugeridas no Tópico abaixo

Após desativar vai ter a informação da data da desativação efetiva.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 16, 2026

Boa noite, para desativar a Sport TV a apartir da sua érea de cliente ou app siga as instruções sugeridas no Tópico abaixo

Após desativar vai ter a informação da data da desativação efetiva.

João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2026

Boa tarde ​@Patrícia Isabel Sousa Almeida,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 17, 2026

Boa tarde .…

Aparece por cancelamento em agosto de

2027

E como estou separada ,agradecia se possível abrissem excessao...pois não vou conseguir pagar a totalidade da fatura.

João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2026

Boa tarde ​@Patrícia Isabel Sousa Almeida,

Agradecemos a sua mensagem.

A subscrição de produtos anuais está associada a uma fidelização pelo mesmo período de tempo.

Caso pretenda realizar um acordo de pagamento, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.