Skip to main content
Header

Boa tarde,

Devido aos problemas que tenho tido nos últimos meses com os vossos serviços, queria saber porque razão tiraram os contratos que tive de anular devido a alterações sem acordo mútuo do ano de 2020, da minha área de cliente?

Pretendo efectuar uma queixa junto das entidades competentes e necessito dessas evidências.

Agradeço a sua recolocação no respectivo local.

Com os melhores cumprimentos,

Luís Vinhais

Boa tarde,

Devido aos problemas que tenho tido nos últimos meses com os vossos serviços, queria saber porque razão tiraram os contratos que tive de anular devido a alterações sem acordo mútuo do ano de 2020, da minha área de cliente?

Pretendo efectuar uma queixa junto das entidades competentes e necessito dessas evidências.

Agradeço a sua recolocação no respectivo local.

Com os melhores cumprimentos,

Luís Vinhais

Boa noite, envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum  para ver se é possível.


Olá @Vinhais,

Lamentamos a demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada


Comentário