Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente ao processo de adesão aos serviços da NOS, por considerar que a minha decisão de contratar foi baseada em informações e garantias prestadas pelos vossos colaboradores que posteriormente não foram cumpridas.
A adesão ao serviço foi realizada após contacto telefónico com a colaboradora Gabriela Silva, tendo posteriormente também falado com o seu superior, Rui Oliveira.
Durante essas chamadas foi-me garantido, de forma clara e inequívoca, que:
* A NOS assumiria o pagamento da fatura de cancelamento da minha anterior operadora; foi-me também confirmada
Estas garantias foram determinantes para a minha decisão de aceitar a adesão ao serviço da NOS.
Contudo, no decurso do mencionado período experimental, verifiquei com a colaboradora do Dep. de Reclamções TÂNIA DA SILVA em contacto telefónica ontem dia 31/7 por volta das 17:00, que nenhuma destas promessas foi cumprida. Desde então, tentei por diversas vezes contactar a colaboradora Gabriela Silva através do número que me foi disponibilizado (tenho provas e testemunhas) bem como por mensagem, sem qualquer resposta. Posteriormente, deixou igualmente de atender as minhas chamadas.
Considero esta situação extremamente grave, uma vez que aceitei celebrar o contrato com base em condições que me foram apresentadas pelos vossos representantes e que influenciaram diretamente o meu consentimento.
Assim, solicito:
1. A preservação e análise das gravações de todas as chamadas telefónicas efetuadas entre mim e os colaboradores GABRIELA SILVA e RUI OLIVEIRA, bem como de quaisquer outras chamadas relacionadas com esta contratação;
2. A confirmação do conteúdo dessas chamadas, onde foram prestadas as garantias acima descritas;
3. A resolução desta situação, assumindo a NOS a responsabilidade pelos prejuízos decorrentes do incumprimento das condições que me foram apresentadas no momento da venda.
Caso esta situação não seja resolvida de forma satisfatória, reservarei o direito de recorrer às entidades competentes para defesa dos meus direitos enquanto consumidora.
Aguardo uma resposta célere e uma resolução adequada para esta situação.
Com os melhores cumprimentos,