Exmos. Senhores,
Na sequência do meu pedido de denúncia contratual, enviado por carta registada a 02/01/2026 e rececionado por V. Exas. a 05/01/2026, venho por este meio manifestar o meu total desacordo com o envio, em 08/01/2026, de um pedido de cancelamento à operadora Vodafone.
Esse pedido é indevido, extemporâneo e não corresponde à minha vontade atual, uma vez que:
a autorização assinada em dezembro foi dada no contexto de um contrato que nunca funcionou corretamente;
o contrato com a NOS foi denunciado por incumprimento do serviço;
mantive e mantenho o serviço ativo com a Vodafone, tendo já comunicado que não autorizo qualquer cancelamento.
Assim, informo que não autorizo a NOS a efetuar qualquer pedido de cancelamento, portabilidade ou contacto com terceiros em meu nome.
Reitero que o único pedido válido é o cancelamento definitivo do contrato NOS, sem quaisquer encargos, por incumprimento contratual desde a instalação.
Solicito confirmação escrita da desativação do serviço e do encerramento do processo.
Com os melhores cumprimentos,
Cláudio Emanuel Ferreira Soares
245293396
Denúncia contratual – pedido de confirmação de cancelamento
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.