Visto que a denúncia por email é um dos canais por vós aceite, gostaria de saber porque o mesmo formulário apresenta sempre uma mensagem de erro após clicar em “submeter formulário”?
Desde já informo que o respectivo formulário já apresenta todos os meus dados pré preenchidos e que estão correctos e que nenhum dos anexos tem mais de 5 megas (até porque o sistema nem faz upload se o ficheiro tiver mais do que).
agradeço a sugestão mas já tentei em modo incógnito via chrome; já tentei usar o edge como browser alternativo e efectivamente após o preenchimento do form, aquando o “submeter formulario” , dá-me sempre o mesmo erro.
Obrigado,
Mário Henriques
Pode ser um problema temporário, tente novamente amanhã.
No entretanto aproveito para o alertar para esta situação antes de proceder.
Boa sorte
Bom dia @Mario_Henriques, se o seu período de fidelização já terminou, para cancelar o seu contrato basta que preencha o formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS e faça a entrega numa loja NOS, não esquecendo de levar consigo o comprovativo da entrega feita.
Em alternativa, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, manifestando a sua vontade de cessar o seu contrato.
Através do formulário de email que refere, muitos utilizadores têm-se deparado com o mesmo problema.
Caro @Jose Rodrigues desde já obrigado.
Sim, efetivamente o prazo já terminou.
Relativamente as opções, sabia da possibilidade de ir a uma loja, apenas complica em termos de disponibilidade.
cumprimentos
Caro @Jose Rodrigues desde já obrigado.
Sim, efetivamente o prazo já terminou.
Relativamente as opções, sabia da possibilidade de ir a uma loja, apenas complica em termos de disponibilidade.
cumprimentos
De facto é uma perda de tempo, a moderação do Fórum pode ajudar.
Bom dia @Mario_Henriques,
Agradecemos o seu comentário.
O @Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. No entanto, testámos o envio do formulário e, de momento, não detectamos nenhuma dificuldade. Caso não tenha seguido nenhuma das alternativas para formalizar o pretendido, querendo, experimente novamente o acesso
Muito obrigado
Bom dia @Mario_Henriques,
Agradecemos o seu comentário.
O @Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. No entanto, testámos o envio do formulário e, de momento, não detectamos nenhuma dificuldade. Caso não tenha seguido nenhuma das alternativas para formalizar o pretendido, querendo, experimente novamente o acesso
Muito obrigado
Confirmo que o mesmo já se encontra OK, tendo o pedido sido registado com sucesso (inclusive recebendo confirmação por email).
Obrigado pela atenção
Bom dia @Mario_Henriques,
Agradecemos o seu comentário.
O @Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. No entanto, testámos o envio do formulário e, de momento, não detectamos nenhuma dificuldade. Caso não tenha seguido nenhuma das alternativas para formalizar o pretendido, querendo, experimente novamente o acesso
Muito obrigado
Confirmo que o mesmo já se encontra OK, tendo o pedido sido registado com sucesso (inclusive recebendo confirmação por email).
Obrigado pela atenção
Obrigado pelo seu feedback, outros utilizadores poderão utilizar o formulário para o mesmo fim.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @Mario_Henriques e ajuda partilhada pela comunidade.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.