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Demora na reparação de avaria


Bom dia,

No dia 09 de Setembro de 2021 reclamei através do 16990, 3, uma avaria no serviço de televisão.

Registado às 21:47 desse dia com INCC000107328975.

Fui informado que a reparação seria realizada no prazo máximo de 24 horas.

No dia 10/09, como não tinha sido contactado e depois de estar de quarentena junto da box à mais de 20 horas, voltei a reclamar. Disseram-me para estar porque ainda não estava esgotado o prazo.

Ás 22 horas a avaria não foi resolvida.

Hoje, às 09:20 horas continuo sem ser contactado e a avaria continua por ser reparada.

Este mau serviço da NOS tem de ser corrigido e o cliente merece um pedido de desculpas.

NIF xxxxxxxxxxx

 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 September 2021, 10:49

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8 Comentários

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Bom dia,

No dia 09 de Setembro de 2021 reclamei através do 16990, 3, uma avaria no serviço de televisão.

Registado às 21:47 desse dia com INCC000107328975.

Fui informado que a reparação seria realizada no prazo máximo de 24 horas.

No dia 10/09, como não tinha sido contactado e depois de estar de quarentena junto da box à mais de 20 horas, voltei a reclamar. Disseram-me para estar porque ainda não estava esgotado o prazo.

Ás 22 horas a avaria não foi resolvida.

Hoje, às 09:20 horas continuo sem ser contactado e a avaria continua por ser reparada.

Este mau serviço da NOS tem de ser corrigido e o cliente merece um pedido de desculpas.

NIF xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Bom dia, já experimentou reiniciar a box diretamente da corrente para ver se já funciona ? Se continuar inativa, terá que ligar novamente para a mesma linha de apoio para saber em que situação se encontra a reparação da avaria, se estiver sem serviços mais de 48 horas, haverá direito ao crédito relativa ao tempo da indispnibilidade dos serviços de TV, se preferir, poderá acionar a ajuda moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Pontoneiro

Olá @Jose Rodrigues

@Pontoneiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
@Pontoneiro, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Boa noite,

Todos os procedimentos indicados foram efectuados. A intervenção dos técnicos com a substituição da box e do cabo hdmi não resultou. A equipa abandonou o local deixando a avaria por resolver. Continuo a insistir junto da NOS mas até ao momento a anomalia mantém-se. 

Reputação 7
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@Pontoneiro

Queremos mesmo ajudar. No entanto, precisamos que partilhe connosco os seus dados para verificarmos o estado da situação. 

Obrigada 

Bom dia,

Continuo a aguardar a reparação da avaria no serviço de televisão. 

O processo n° inc 000107403462 de 12/09/2021m

Agradeço a ajuda.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Continuo a aguardar a reparação da avaria no serviço de televisão. 

O processo n° inc 000107403462 de 12/09/2021m

Agradeço a ajuda.

Obrigado 

Bom dia, já informou a moderação do Fórum do seu numero de cliente ? Enviou para o @Fórum ?

Cliente 

C678004801

Reputação 7
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Cliente 

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Senhor @Pontoneiro tem que enviar para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. 

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