No dia 09 de Setembro de 2021 reclamei através do 16990, 3, uma avaria no serviço de televisão.
Registado às 21:47 desse dia com INCC000107328975.
Fui informado que a reparação seria realizada no prazo máximo de 24 horas.
No dia 10/09, como não tinha sido contactado e depois de estar de quarentena junto da box à mais de 20 horas, voltei a reclamar. Disseram-me para estar porque ainda não estava esgotado o prazo.
Ás 22 horas a avaria não foi resolvida.
Hoje, às 09:20 horas continuo sem ser contactado e a avaria continua por ser reparada.
Este mau serviço da NOS tem de ser corrigido e o cliente merece um pedido de desculpas.
NIF xxxxxxxxxxx
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia,
No dia 09 de Setembro de 2021 reclamei através do 16990, 3, uma avaria no serviço de televisão.
Registado às 21:47 desse dia com INCC000107328975.
Fui informado que a reparação seria realizada no prazo máximo de 24 horas.
No dia 10/09, como não tinha sido contactado e depois de estar de quarentena junto da box à mais de 20 horas, voltei a reclamar. Disseram-me para estar porque ainda não estava esgotado o prazo.
Ás 22 horas a avaria não foi resolvida.
Hoje, às 09:20 horas continuo sem ser contactado e a avaria continua por ser reparada.
Este mau serviço da NOS tem de ser corrigido e o cliente merece um pedido de desculpas.
NIF xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Bom dia, já experimentou reiniciar a box diretamente da corrente para ver se já funciona ? Se continuar inativa, terá que ligar novamente para a mesma linha de apoio para saber em que situação se encontra a reparação da avaria, se estiver sem serviços mais de 48 horas, haverá direito ao crédito relativa ao tempo da indispnibilidade dos serviços de TV, se preferir, poderá acionar a ajuda moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente.
No dia 09 de Setembro de 2021 reclamei através do 16990, 3, uma avaria no serviço de televisão.
Registado às 21:47 desse dia com INCC000107328975.
Fui informado que a reparação seria realizada no prazo máximo de 24 horas.
No dia 10/09, como não tinha sido contactado e depois de estar de quarentena junto da box à mais de 20 horas, voltei a reclamar. Disseram-me para estar porque ainda não estava esgotado o prazo.
Ás 22 horas a avaria não foi resolvida.
Hoje, às 09:20 horas continuo sem ser contactado e a avaria continua por ser reparada.
Este mau serviço da NOS tem de ser corrigido e o cliente merece um pedido de desculpas.
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Bom dia, já experimentou reiniciar a box diretamente da corrente para ver se já funciona ? Se continuar inativa, terá que ligar novamente para a mesma linha de apoio para saber em que situação se encontra a reparação da avaria, se estiver sem serviços mais de 48 horas, haverá direito ao crédito relativa ao tempo da indispnibilidade dos serviços de TV, se preferir, poderá acionar a ajuda moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente.
@Pontoneiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! @Pontoneiro, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!
Todos os procedimentos indicados foram efectuados. A intervenção dos técnicos com a substituição da box e do cabo hdmi não resultou. A equipa abandonou o local deixando a avaria por resolver. Continuo a insistir junto da NOS mas até ao momento a anomalia mantém-se.
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