Skip to main content

Bom dia,

No dia 09 de Setembro de 2021 reclamei através do 16990, 3, uma avaria no serviço de televisão.

Registado às 21:47 desse dia com INCC000107328975.

Fui informado que a reparação seria realizada no prazo máximo de 24 horas.

No dia 10/09, como não tinha sido contactado e depois de estar de quarentena junto da box à mais de 20 horas, voltei a reclamar. Disseram-me para estar porque ainda não estava esgotado o prazo.

Ás 22 horas a avaria não foi resolvida.

Hoje, às 09:20 horas continuo sem ser contactado e a avaria continua por ser reparada.

Este mau serviço da NOS tem de ser corrigido e o cliente merece um pedido de desculpas.

NIF xxxxxxxxxxx

 

Bom dia,

No dia 09 de Setembro de 2021 reclamei através do 16990, 3, uma avaria no serviço de televisão.

Registado às 21:47 desse dia com INCC000107328975.

Fui informado que a reparação seria realizada no prazo máximo de 24 horas.

No dia 10/09, como não tinha sido contactado e depois de estar de quarentena junto da box à mais de 20 horas, voltei a reclamar. Disseram-me para estar porque ainda não estava esgotado o prazo.

Ás 22 horas a avaria não foi resolvida.

Hoje, às 09:20 horas continuo sem ser contactado e a avaria continua por ser reparada.

Este mau serviço da NOS tem de ser corrigido e o cliente merece um pedido de desculpas.

NIF xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Bom dia, já experimentou reiniciar a box diretamente da corrente para ver se já funciona ? Se continuar inativa, terá que ligar novamente para a mesma linha de apoio para saber em que situação se encontra a reparação da avaria, se estiver sem serviços mais de 48 horas, haverá direito ao crédito relativa ao tempo da indispnibilidade dos serviços de TV, se preferir, poderá acionar a ajuda moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Pontoneiro

Olá @Jose Rodrigues

@Pontoneiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
@Pontoneiro, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 


Boa noite,

Todos os procedimentos indicados foram efectuados. A intervenção dos técnicos com a substituição da box e do cabo hdmi não resultou. A equipa abandonou o local deixando a avaria por resolver. Continuo a insistir junto da NOS mas até ao momento a anomalia mantém-se. 


@Pontoneiro

Queremos mesmo ajudar. No entanto, precisamos que partilhe connosco os seus dados para verificarmos o estado da situação. 

Obrigada 


Bom dia,

Continuo a aguardar a reparação da avaria no serviço de televisão. 

O processo n° inc 000107403462 de 12/09/2021m

Agradeço a ajuda.

Obrigado 


Bom dia,

Continuo a aguardar a reparação da avaria no serviço de televisão. 

O processo n° inc 000107403462 de 12/09/2021m

Agradeço a ajuda.

Obrigado 

Bom dia, já informou a moderação do Fórum do seu numero de cliente ? Enviou para o @Fórum ?


Cliente 

C678004801


Cliente 

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Senhor @Pontoneiro tem que enviar para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. 


Comentário