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Débitos Indevidos por Débito Direto – Solicitação de Investigação e Reembolso Imediato

  • April 21, 2025
  • 4 comentários
  • 42 visualizações

Boa tarde,

Venho, por este meio, apresentar uma reclamação urgente relativamente a débitos diretos indevidamente efetuados na minha conta bancária por parte da NOS, com os seguintes mandatos associados:

  • 90003763779
  • 90004726982
  • 90004726988

Foram retirados os seguintes montantes da minha conta:

  • 26/02/2025 – €88,51

  • 26/02/2025 – €26

  • 26/02/2025 – €19,63

Declaro que não possuo qualquer contrato com a NOS, nem autorizei qualquer débito direto. Esta situação configura uma fraude grave e deve ser imediatamente investigada.

Assim, exijo:

  1. A investigação urgente da origem destes mandatos e dos contratos associados;

  2. O reembolso integral e célere dos montantes cobrados indevidamente.

Aguardo um contacto da vossa parte com a maior brevidade possível. Em caso de não resolução imediata, reservo-me o direito de apresentar queixa às entidades competentes, incluindo o Banco de Portugal e a DECO.

4 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • April 21, 2025

Consegue ver na my NOS no detalhe de cada fatura


  • Autor
  • Byte
  • April 21, 2025

Consegue ver na my NOS no detalhe de cada fatura

Não percebeu o problema, alguem celebrou o contrato com a Nos usando os meus dados bancarios.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, parece-me bastante improvável que alguém se possa apoderar de um IBAN alheio para acionar o Débito Direto, como é isso possível ?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2025

Boa tarde ​@Michele Wang,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que se desloque ao balcão do seu banco de forma a solicitar o estorno dos valores.

Confirme-nos, por favor, se os números que partilha estão corretos, sendo que estes aparentam estar errados, contendo 2 números a mais.

Obrigado