Skip to main content
Header

Foi me debitado 1.171€ de uma chamada para o vosso telemóvel de apoio ao cliente sendo suposto ser gratuito

Solicito a devolução do valor debitado indevidamente 

Obrigada 

Boa tarde, @raposo744 

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e com o número que utilizou para fazer a chamada para o perfil @Fórum.

Obrigado.


mensagem enviada

obrigado pele atençao


Boa noite @raposo744,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


acabei de receber a fatura

RECLAMEI A QUALIDADE DO SERVIÇO BANDA LARGA E ALEM DE NADA TEREM FEITO O VALOR DA CHAMADA NÃO FOI RETIRADO

NÃO me contactem, numa data futura ,a oferecer  tudo e mais alguma coisa porque já é tarde

 

 


Boa tarde, @raposo744
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e com o número que utilizou para fazer a chamada para o perfil @Fórum.

Obrigado.


Comentário