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Ativei o débito direto na minha área de cliente em 20/07, o limite para o pagamento da fatura era 04/08, na app aparecia a informação “debito direto ativo. o valor será debitado em 04-08-2020” e no site dizia 

Para sua segurança, estamos a confirmar os dados da conta bancária.

Para sua segurança, estamos a confirmar os dados da conta bancária. Como pode demorar alguns minutos, sugerimos que volte mais tarde para verificar se o débito direto ficou ativo.

 

Porem hoje é dia 05/08, o débito não foi efetuado conforme dizia na app.

Como devo proceder ?

 pois a app diz que está ativo o debito direto e o site diz que está a confirmar.

 

@FlavioCruz , verifique num terminal MultiBanco, usando o cartão da conta com o IBAN fornecido ao credor NOS, se já se encontra activa a Autorização de Débito em Conta. Regra geral fica activa poucos dias antes da data limite de liquidação, caso a entidade credora (NOS) tenha enviado a factura para cobrança por essa via e o banco do devedor não tenha encontrado alguma razão válida para não autorizar.

Se algo falhou no processo de activação da ADD, deverá receber em breve uma mensagem com os dados para pagamento num terminal MB.


@FlavioCruz Bom dia, após acionado  o D/D , a primeira fatura, na generalidade dos casos, é sempre paga por MB ou por outros meios, a segunda é que já será paga por D/D. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @FlavioCruz

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@FlavioCruz, a comunidade deu uma grande ajuda! :blush: 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

 


Bom Dia 

Gostaria de saber como faço para ativar o debito direto , já tentei fazer no site mas diz que por favor tente mais tarde.


Bom Dia 

Gostaria de saber como faço para ativar o debito direto , já tentei fazer no site mas diz que por favor tente mais tarde.

Boa tarde, tentou ativar o Debito Direto atraves da sua Área de Cliente com o browser Google Chrome ?


Sim Já tentei através da área d cliente mas não deu .


Sim Já tentei através da área d cliente mas não deu .

Boa tarde, pode haver algum problema com o seu registo e nesse caso parece que o melhor a fazer é aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum remetendo-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF: Envie os seus dados para o perfil @Fórum 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Eduardo João leal salgado

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Uma vez que não foi possível submeter o seu pedido pela Área de Cliente NOS, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

Obrigado


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