Skip to main content
Header
Kilobyte
October 10, 2018

Débito Directo

Em 20/08/18 dirigi-me a uma das vossas lojas no Palácio do Gelo, em Viseu, com o objecto de alterar o IBAN para o débito directo.
Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.

139 Comentários

Kilobyte
    September 20, 2021

Também me aconteceu hoje.

Falei para o serviço de apoio ao cliente e disseram que o pagamento foi recusado por a data do mesmo ser fim de semana. 

Parece que sempre que, no meu caso, o dia 19 for ao fim de semana ou feriado vou receber um sms assim.

Que forma de funcionar tão absurda....

Ainda devem ter Spectrum´s a fazer a gestão das cobranças. 

Kilobyte
    September 20, 2021

Também me aconteceu hoje.

Falei para o serviço de apoio ao cliente e disseram que o pagamento foi recusado por a data do mesmo ser fim de semana. 

Parece que sempre que, no meu caso, o dia 19 for ao fim de semana ou feriado vou receber um sms assim.

Que forma de funcionar tão absurda....

Ainda devem ter Spectrum´s a fazer a gestão das cobranças. 

Hihihi

É mais um exemplo para os meus alunos de sistemas de informação na FEUP

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 20, 2021

No meu caso já aparece liquidada na área de cliente

Ana P.
    Moderador
    September 20, 2021

Olá @AMSR14 e @Jose Rodrigues

@AMSR14, vamos ajudar com a sua situação. 

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 21, 2021

Bom dia, está resolvido!

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 21, 2021

Boa noite @AMSR14,

Agradecemos o seu testemunho.:slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    March 16, 2022

Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.

Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós

Atenciosamente

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 16, 2022

Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.

Atenciosamente

Boa tarde, em que data ativou o Débito Direto ? Geralmente a primeira fatura emitida e a pagamento depois da ativação, ainda não é paga pelo banco, só a seguinte. 

É conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar ou estabelecer um contacto do departamento competente (faturação). Se preferir contactar diretamente a NOS ligue 16990 opção 2 Faturação, se feita da rede NOS a chamada terá um custo de até €1.50.

Megabyte
    March 16, 2022

Boa Tarde, Activei hoje o debito directo, ainda esta a espera da resposta do meu Banco foi o que me aparecia na App da Nós.

Como tambem recebi os email um deles a dizer que iram cortar os serviços, não sera possivel atrasar o corte e eu poder pagar uma factura já que o débito Directo só é activo na factura seguinte ?

Atenciosamente

Megabyte
    March 16, 2022

Atenciosamente

Boa tarde, em que data ativou o Débito Direto ? Geralmente a primeira fatura emitida e a pagamento depois da ativação, ainda não é paga pelo banco, só a seguinte. 

É conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar ou estabelecer um contacto do departamento competente (faturação). Se preferir contactar diretamente a NOS ligue 16990 opção 2 Faturação, se feita da rede NOS a chamada terá um custo de até €1.50.

Já enviei o numero de cliente para os administradores do forum com o numero de cliente.