Skip to main content
Header
Maria Natália Mariano Cardeira
August 16, 2017

Dados p/ pagamento

Eu recebo uma sms a informar-me que tenho a pagamento a factura NOS CORPORATE que me corresponde. Os dados da sms são uns, mas se eu for à m/ área de cliente consultar a factura e lá os dados para pagamento são diferentes, excepto na importância e na data limite. Na importância e na data limite coincidem. PORQUÊ???? Maria Natalia

12 Comentários

August 17, 2017
...E quanto aos detalhes dos consumos , não os consigo "ver", porque obtenho (dentro da área de Cliente) um ficheiro em Excel, onde só vem escrito os cabeçalhos...
Em relaçao ao ficheiro Excel só com os cabeçalhos... Antes de clicar no link do ficheiro, seleciona o periodo de consumos a consultar e clica em "Pesquisar"?
Acabei de testar e esta a funcionar corretamente...

Quanto ao resto, mesmo nao sabendo quais as regras especificas do CORPORATE, se nao lhe conseguem dar uma explicaçao clara sobre o acesso a faturas, coloque a questao a Provedoria NOS
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
juli89
Megabyte
August 18, 2017
@Maria Natália Mariano Cardeira tens a factura electronica activa nesse serviço? consegues ver isso na tua área de cliente. é provavel que se desactivares, passes a receber a fatura em papel. de qq modo, o melhor é ligares para eles e confirmares.