Skip to main content
Header
Bit
May 28, 2021
Respondido

Dados movei

Olá boa noite,

Ja vem algum tempo tentando na app cliente NOS tentar alterar os dados de um cartão para o outro, e da sempre o mesmo erro… que tenho de ter dois serviços associados…. Ao qual os tenho. Gostaria de saber o que devo fazer?

obrigado

Eliana Martins

Melhor resposta por Diogo

Olá @Schultz,

Não é possível distribuir internet pelos telemóveis.

Pode gerir os aditivos através da Área de Cliente ou APP NOS, pelo separador “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”. 

Se precisar de ajuda, envie uma MP para a moderação contendo o seu n.º de cliente, aqui.

5 Comentários

Diogo
Super User
Super User
May 29, 2021

Olá @ElianaSucena,

Essa funcionalidade foi descontinuada nos pacotes recentes. 

@Diogo
Ana P.
Moderador
May 30, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @ElianaSucena

Olá @Diogo S.

@ElianaSucena, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 25, 2021

Boa tarde, pretendo distribuir internet pelos telemóveis que tenho associado no pacote mas não consigo e também não consigo por um limite fixo de dados móveis e agora tive uma surpresa de 15€ adicionais na fatura devido a consumo extra. O que fazer?

Diogo
Super User
DiogoSuper UserResposta
Super User
June 25, 2021

Olá @Schultz,

Não é possível distribuir internet pelos telemóveis.

Pode gerir os aditivos através da Área de Cliente ou APP NOS, pelo separador “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”. 

Se precisar de ajuda, envie uma MP para a moderação contendo o seu n.º de cliente, aqui.

@Diogo
João H.
Gestor da comunidade
June 25, 2021

Boa tarde @Schultz,

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, a detalhar o seu pedido.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.