Skip to main content

Olá boa noite,

Ja vem algum tempo tentando na app cliente NOS tentar alterar os dados de um cartão para o outro, e da sempre o mesmo erro… que tenho de ter dois serviços associados…. Ao qual os tenho. Gostaria de saber o que devo fazer?

obrigado

Eliana Martins

Olá @ElianaSucena,

Essa funcionalidade foi descontinuada nos pacotes recentes. 


Bem-vinda ao Fórum NOS @ElianaSucena

Olá @Diogo S.

@ElianaSucena, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada


Boa tarde, pretendo distribuir internet pelos telemóveis que tenho associado no pacote mas não consigo e também não consigo por um limite fixo de dados móveis e agora tive uma surpresa de 15€ adicionais na fatura devido a consumo extra. O que fazer?


Olá @Schultz,

Não é possível distribuir internet pelos telemóveis.

Pode gerir os aditivos através da Área de Cliente ou APP NOS, pelo separador “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”. 

Se precisar de ajuda, envie uma MP para a moderação contendo o seu n.º de cliente, aqui.


Boa tarde @Schultz,

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, a detalhar o seu pedido.

Obrigado


Comentário