Skip to main content
Header
Resposta

Dados movei

Olá boa noite,

Ja vem algum tempo tentando na app cliente NOS tentar alterar os dados de um cartão para o outro, e da sempre o mesmo erro… que tenho de ter dois serviços associados…. Ao qual os tenho. Gostaria de saber o que devo fazer?

obrigado

Eliana Martins

Melhor resposta por Diogo

Olá @Schultz,

Não é possível distribuir internet pelos telemóveis.

Pode gerir os aditivos através da Área de Cliente ou APP NOS, pelo separador “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”. 

Se precisar de ajuda, envie uma MP para a moderação contendo o seu n.º de cliente, aqui.

5 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • May 29, 2021

Olá @ElianaSucena,

Essa funcionalidade foi descontinuada nos pacotes recentes. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 30, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @ElianaSucena

Olá @Diogo S.

@ElianaSucena, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

• Byte
  • June 25, 2021

Boa tarde, pretendo distribuir internet pelos telemóveis que tenho associado no pacote mas não consigo e também não consigo por um limite fixo de dados móveis e agora tive uma surpresa de 15€ adicionais na fatura devido a consumo extra. O que fazer?

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • June 25, 2021

Olá @Schultz,

Não é possível distribuir internet pelos telemóveis.

Pode gerir os aditivos através da Área de Cliente ou APP NOS, pelo separador “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”. 

Se precisar de ajuda, envie uma MP para a moderação contendo o seu n.º de cliente, aqui.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 25, 2021

Boa tarde @Schultz,

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, a detalhar o seu pedido.

Obrigado