Skip to main content
Header
Boa tarde,

Tenho registo na area de cliente NOS com um email e um contato da empresa.

Estou a tentar aquirir um equipamento smartphone e quando efetuo o passo " comprar" aparecem me dados de um cliente particular e um NIF que nada tem a ver com a empresa, ou comigo como gerente da mesma.

Tentei ligar para a linha de apoio e de tanto trocar de operador e passar a chamada, passar para linha corporate e voltar de novo ao operador.. foram 50 minutos e nada conseguiram fazer...



Resultado: vou adquirir o equipamento em outra loja da concorrência!

Obrigado NOS
@safeargument estás a tentar comprar um smartphone através da loja online? como teu login feito na área de cliente?
Sim. Exatamente.

Faço adicionar ao carrinho. Coloco o voucher de desconto.

Ao efetuar pagar.. aparecem dados ( Nome + NIF + Morada ) diferentes dos meus, sejam da empresa ou particulares... unica coisa correta é o numero de telemovel ( unico serviço que tenho NOS) que aparece o correto.

Entretanto tentei alterar e dizem que foi remetido um codigo via CTT.. não percebi porque não enviam por email ou sms... provavelmente quando chegar o equipamento que pretendo já esgotou...
Boa tarde, via CTT deve já estar no seu email.
Olá, @safeargument, bem-vindo ao Fórum NOS.



De maneira a podermos ajudar, como esta é uma questão que deve ser seguida e analisada por uma equipa especializada, pedimos, por favor, que nos ligue para podermos identificar e resolver esta dificuldade. Se a situação já estiver em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário