Skip to main content
Header
Megabyte
October 25, 2018

Dados Faturação Incorretos

• October 25, 2018
  • 4 comentários
  • 105 visualizações
Boa tarde,
Tenho registo na area de cliente NOS com um email e um contato da empresa.
Estou a tentar aquirir um equipamento smartphone e quando efetuo o passo " comprar" aparecem me dados de um cliente particular e um NIF que nada tem a ver com a empresa, ou comigo como gerente da mesma.
Tentei ligar para a linha de apoio e de tanto trocar de operador e passar a chamada, passar para linha corporate e voltar de novo ao operador.. foram 50 minutos e nada conseguiram fazer...

Resultado: vou adquirir o equipamento em outra loja da concorrência!
Obrigado NOS

4 Comentários

juli89
    Megabyte
    October 25, 2018
    @safeargument estás a tentar comprar um smartphone através da loja online? como teu login feito na área de cliente?
    Megabyte
    October 25, 2018
    Sim. Exatamente.
    Faço adicionar ao carrinho. Coloco o voucher de desconto.
    Ao efetuar pagar.. aparecem dados ( Nome + NIF + Morada ) diferentes dos meus, sejam da empresa ou particulares... unica coisa correta é o numero de telemovel ( unico serviço que tenho NOS) que aparece o correto.
    Entretanto tentei alterar e dizem que foi remetido um codigo via CTT.. não percebi porque não enviam por email ou sms... provavelmente quando chegar o equipamento que pretendo já esgotou...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 25, 2018
    Boa tarde, via CTT deve já estar no seu email.
    Carolina V.
    Moderador
    October 26, 2018
    Olá, @safeargument, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a podermos ajudar, como esta é uma questão que deve ser seguida e analisada por uma equipa especializada, pedimos, por favor, que nos ligue para podermos identificar e resolver esta dificuldade. Se a situação já estiver em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.