Skip to main content
Header

Na fatura de Julho/2023 foi incluído um custo adicional relativo a pacote extra de internet que não pedi nem pretendo. Lamentavelmente não encontro na área de cliente nem noutro sitio um endereço para onde possa apresentar a reclamação com a certeza de que vou ter resposta breve. 

não é preciso pedir, todos os tarifários ativam por defeito um extra quando esgotas o plafond, está escrito nas condições do tarifário.

a unica forma de apresentar uma reclamação e ter uma resposta breve é ligar pra linha de apoio, tudo o resto leva tempo.

um bem haja

Tem o numero de apoio - 16990 ou 931699000 opção 2 ( faturação). O que refere do aditivo são automaticos. Se quiser bloquear pdoe fazer na área de cliente.

Boa noite @Fernando Estrela Santos,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Saiba como definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ligar para o 16990 seria uma boa solução se o atendimento fosse rápido e se não cobrassem o custo das chamadas. Na minha opinião o mais prático seria ter um email disponível e responder com alguma celeridade às dúvidas colocadas. Não me parece que haja a preocupação de prestar um bom serviço ao cliente.

Ligar para o 16990 seria uma boa solução se o atendimento fosse rápido e se não cobrassem o custo das chamadas. Na minha opinião o mais prático seria ter um email disponível e responder com alguma celeridade às dúvidas colocadas. Não me parece que haja a preocupação de prestar um bom serviço ao cliente.

todo e qualquer serviço de atendimento neste mundo leva tempo caro amigo, são pessoas que lá trabalham e não robôs...
Acho sempre engraçado quando dizem que o atendimento telefónico não é rápido, e a sugestão é atendimento por email xD que tal fax também, ou carta registada? ahahaha 
todos os meios aqui > https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente#digitais até tem um bot pra falar e pedir ajuda

Grande bem haja!

Boa tarde, venho reclamar sobre um problema de pacotes de internet extra sem a minha autorização, e ainda por cima com um preço excessivo de 14,95€, sendo que um pacote mínimo é de 2,99€, me adicionaram 5 PACOTES e só tive direito a 200MB, como poderiam ajudar?

Boa tarde, @birute zitkauskaite
O valor de €14,95 corresponde a 5 extras de internet que são ativos na utilização do serviço quando já esgotou o plafond geral de dados. O serviço apenas é ativo, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui

Obrigado,

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que consulte o detalhe de comunicações do número em que foram ativos os dados móveis e confirme o consumo realizado. 

Obrigado

É que só tive direito a 200MB e foi sem a autorização de ninguém, e porque 5 extras? 

Bom dia, @birute zitkauskaite.

Os pacotes de internet que menciona são ativos de forma automática, quando já esgotou o plafond geral de dados.

Saiba como definir um limite de internet extra mensal, para que não sejam ativos extras acima do definido por si:

Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Comentário