Na fatura de Julho/2023 foi incluído um custo adicional relativo a pacote extra de internet que não pedi nem pretendo. Lamentavelmente não encontro na área de cliente nem noutro sitio um endereço para onde possa apresentar a reclamação com a certeza de que vou ter resposta breve.
não é preciso pedir, todos os tarifários ativam por defeito um extra quando esgotas o plafond, está escrito nas condições do tarifário.
a unica forma de apresentar uma reclamação e ter uma resposta breve é ligar pra linha de apoio, tudo o resto leva tempo.
um bem haja
Tem o numero de apoio - 16990 ou 931699000 opção 2 ( faturação). O que refere do aditivo são automaticos. Se quiser bloquear pdoe fazer na área de cliente.
Boa noite
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Saiba como definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente:
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Obrigado
Ligar para o 16990 seria uma boa solução se o atendimento fosse rápido e se não cobrassem o custo das chamadas. Na minha opinião o mais prático seria ter um email disponível e responder com alguma celeridade às dúvidas colocadas. Não me parece que haja a preocupação de prestar um bom serviço ao cliente.
Ligar para o 16990 seria uma boa solução se o atendimento fosse rápido e se não cobrassem o custo das chamadas. Na minha opinião o mais prático seria ter um email disponível e responder com alguma celeridade às dúvidas colocadas. Não me parece que haja a preocupação de prestar um bom serviço ao cliente.
todo e qualquer serviço de atendimento neste mundo leva tempo caro amigo, são pessoas que lá trabalham e não robôs...
Acho sempre engraçado quando dizem que o atendimento telefónico não é rápido, e a sugestão é atendimento por email xD que tal fax também, ou carta registada? ahahaha
todos os meios aqui > https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente#digitais até tem um bot pra falar e pedir ajuda
Grande bem haja!
Boa tarde, venho reclamar sobre um problema de pacotes de internet extra sem a minha autorização, e ainda por cima com um preço excessivo de 14,95€, sendo que um pacote mínimo é de 2,99€, me adicionaram 5 PACOTES e só tive direito a 200MB, como poderiam ajudar?
Boa tarde,
O valor de €14,95 corresponde a 5 extras de internet que são ativos na utilização do serviço quando já esgotou o plafond geral de dados. O serviço apenas é ativo, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui.
Obrigado,
Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que consulte o detalhe de comunicações do número em que foram ativos os dados móveis e confirme o consumo realizado.
Obrigado
É que só tive direito a 200MB e foi sem a autorização de ninguém, e porque 5 extras?
Bom dia,
Os pacotes de internet que menciona são ativos de forma automática, quando já esgotou o plafond geral de dados.
Saiba como definir um limite de internet extra mensal, para que não sejam ativos extras acima do definido por si:
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Obrigado,
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