Header

Créditos chamadas efectuadas para 16990


Reputação 1

Bom dia!

Como agora não se consegue enviar um email de reclamação para a NOS, venho relatar aqui no fórum o que me aconteceu.

 

No passado mês de Janeiro, mais precisamente dia 8, fui contactado pela operadora que me propôs associar o meu numero de telemóvel (Optimus pioneiro de carregamentos) à factura dos serviços que já tenho (Internet, Telefone e Televisão). Como me pareceu favorável decidi aceitar. Disseram-me que no prazo de 48 horas o telemóvel ficaria associado à conta.

O que é certo é que os dias foram passando, e eu fui ligando várias vezes para o 16990 e as promessas de resolução foram sendo proteladas. “No prazo de 2 dias tem isso resolvido” dizia um, “Foi erro de sistema e vamos já resolver isso” dizia outro. Andei mais de 2 semanas nisto e a fazer várias chamadas pagas para o número de apoio (16990). Todas as chamadas foram gravadas, como avisavam no início, e eu ia pagando 1,50€ de cada vez que ligava. Até que achei que estava a pagar chamadas de problemas que não eram da minha responsabilidade, portanto reclamei à 7ª chamada e foi prometido que seria efectuado um crédito de todas as chamadas que fiz na fatura do próximo mês.

No meio de todas as complicações fiquei menos chateado pois a conta de gastos já passava os 10€ com 2 carregamentos pelo meio por falta de saldo.

A fatura chegou e qual não foi o meu espanto quando vi que o crédito foi de 1,50€!!!

Mais uma vez liguei a reclamar, a gastar mais dinheiro e o que me disseram foi que só tinha uma chamada para creditar e a que estava a fazer não seria cobrada. 

Fui ver o registo de chamadas na área de cliente e realmente elas “desapareceram” todas, como que por magia. 

Assim, estou a mandar estas imagens para provar que as fiz (e que foram cobradas pois o meu saldo ía desaparecendo) e que reclamei quando ainda dava para reclamar por mensagem online.

Gostava de ser esclarecido por algum técnico, pois agora já nem se trata de uma questão de dinheiro, mas de tentar “apagar” a minha credibilidade .

Print screen do registo de chamadas no telemóvel
Reclamação no dia 21 de Janeiro
Fatura com o “crédito” de 1,50€
 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António Fausto Vasconcellos,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário