Skip to main content
Header
Kilobyte
October 11, 2024

Crédito parcial da fatura

Bom dia,

No dia 10/09, rececionei a fatura do mês de agosto. Constatei que existia um valor faturado relativo a chamadas realizadas do telefone fixo para os telemóveis integrados no nosso pacote. Contactei a NOS nesse dia, explicando que se deveu a chamadas realizadas pelas crianças para os pais, em brincadeira. A NOS, amavelmente, creditou esse valor da fatura de agosto.

Agora, agradeço se for possível creditar o mesmo valor relativo à fatura de setembro quanto às chamadas realizadas entre 1 e 10 de setembro (dia em que contactámos inicialmente a NOS).

Grata pela atenção,

com os melhores cumprimentos,

23 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 11, 2024

Bom dia,

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos, @Lídia Gaspar, no entanto, já foi atribuído um crédito excecionalmente, pelo que, infelizmente, não conseguimos atribuir outro quanto à mesma natureza. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 11, 2024

Boa tarde,

O crédito excecional deveria reportar-se até ao período de 10 de setembro. Ora, a 10 de setembro não se encontrava faturado o período de 1 a 10 de setembro.

por isso, parece-me que deve ser aplicado o crédito do valor até essa data.

Não sei porque motivo não podem efetivar o crédito, considerando que toda a concorrência o faz.

É uma questão de boa vontade.

Obrigada pela atenção.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 11, 2024

Boa tarde @Lídia Gaspar,

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos, por favor a situação.

Pelo que compreendemos foi já feito um crédito sobre chamadas feitas do número fixo para os números móveis do pacote, certo? 

A que valor é que se refere e solicita novo crédito? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 11, 2024

Boa tarde,

O crédito feito a 10 de setembro foi relativo a agosto. Na altura, não era possível fazer o crédito relativamente ao período de 1 a 10 de setembro porque não havia fatura quanto a esse período.

o valor das chamadas efetuadas a partir de 10 de setembro, assumimos o custo, claro.

obrigada pela atenção.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 11, 2024

Boa tarde @Lídia Gaspar,

Agradecemos o seu testemunho e esclarecimento. 

Como partilhado, lamentamos, contudo não será possível atribuir novo crédito sobre a mesma natureza. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 11, 2024

Boa tarde,

é sempre possível creditar. Se não tem permissões, a quem devo dirigir o meu pedido?

obrigada.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 11, 2024

As chamadas são devidas sra lidia. Se as fez, tem que pagar claro.

Kilobyte
    October 11, 2024

Creio que seria bom perceber o contexto dos valores debitados antes de opinar.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 11, 2024

Eu percebi e é igual a qualquer outro contexto. Chamadas destas não é para serem creditadas mesmo assim a NOS já o fez em Agosto. Não pode ser algo recorrente e se há em Setembro também, então já tem de arcar com o custo.

Kilobyte
    October 11, 2024

Não sei se percebeu, dado que o contexto foi partilhado com a funcionária da NOS no atendimento telefónico.

Não sei porque lhe interessa, sinceramente.