Skip to main content
Header
Resposta

Crédito


Bom dia,
Recebi um email a dizer que ia receber dinheiro, contudo sempre paguei as contas com referência de multibanco que recebia por email. Posto isto, a minha questão é como vou receber o dinheiro na minha conta, pois na nota de crédito essa informação não consta. Obrigada!

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @ALEXANDRA1996 🙂 ,

O valor da nota de crédito será creditado na sua próxima fatura 🙂 .

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

14 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 15, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @ALEXANDRA1996 🙂 ,

O valor da nota de crédito será creditado na sua próxima fatura 🙂 .

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 15, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @ALEXANDRA1996

Contudo, eu já não sou cliente, já não vai haver próxima fatura

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 15, 2019
@ALEXANDRA1996 ,

Tendo em conta a informação que nos deu, pedimos que, por favor, nos indique o número de cliente NOS a que estava associada ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂.

Obrigada

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 21, 2019
Não recebi resposta através da mensagem privada. Agradeço que me contacte de volta, por favor, pois encontro-me fora da União Europeia, pelo que não posso contactar telefonicamente.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Não recebi resposta através da mensagem privada. Agradeço que me contacte de volta, por favor, pois encontro-me fora da União Europeia, pelo que não posso contactar telefonicamente.
Se deixou de ser cliente da NOS, se foi emitida uma Cota de Crédito a seu favor cuja proveniência desconhece, se a mesma já não poderá ser descontada em nenhuma fatura, então deve contatar a NOS para saber como vai receber o valor que lhe foi creditado. Pode contatar via telefone pelos seguintes números: +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa , pode também contatar enviando um formulário de email através da sua Área de Cliente em Contacte-nos

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2019
Bom dia. O formulário via email através da área cliente não está funcional, não me permite selecionar as opções.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 3, 2019
Olá @ALEXANDRA1996 😊 :)

Sugerimos que limpe os cookies do navegador que está a usar. Caso a situação se mantenha, teste em outro browser.

Diga-nos se resolveu.

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2019
Não resolveu, sempre que tento selecionar a opção aparece 'no results found'. É possível contactar me diretamente via email para o alexandralrrodrigues@gmail.com, por favor?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 3, 2019
@ALEXANDRA1996 ,

Pode confirmar-nos o seu número de cliente NOS ou o contribuinte do titular por mensagem privada, por favor? Dessa forma, podemos ajudá-la com a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2019
O meu número de conta é Cxxxxxxxxx

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 3, 2019
@ALEXANDRA1996 ,

Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada pois, só assim conseguimos salvaguardar os seus dados.

Obrigada

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2019
Onde seleciono para enviar a mensagem privada? Peço desculpa mas não encontro

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 4, 2019
Olá @ALEXANDRA1996,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 4, 2019
Muito obrigada! Já enviei. Muitos prestáveis, muito obrigada pela disponibilidade!