Bom dia,
Recebi um email a dizer que ia receber dinheiro, contudo sempre paguei as contas com referência de multibanco que recebia por email. Posto isto, a minha questão é como vou receber o dinheiro na minha conta, pois na nota de crédito essa informação não consta. Obrigada!
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @ALEXANDRA1996 🙂 ,
O valor da nota de crédito será creditado na sua próxima fatura 🙂 .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
O valor da nota de crédito será creditado na sua próxima fatura 🙂 .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Contudo, eu já não sou cliente, já não vai haver próxima fatura
Tendo em conta a informação que nos deu, pedimos que, por favor, nos indique o número de cliente NOS a que estava associada ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Não recebi resposta através da mensagem privada. Agradeço que me contacte de volta, por favor, pois encontro-me fora da União Europeia, pelo que não posso contactar telefonicamente.
Se deixou de ser cliente da NOS, se foi emitida uma Cota de Crédito a seu favor cuja proveniência desconhece, se a mesma já não poderá ser descontada em nenhuma fatura, então deve contatar a NOS para saber como vai receber o valor que lhe foi creditado. Pode contatar via telefone pelos seguintes números: +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa , pode também contatar enviando um formulário de email através da sua Área de Cliente em Contacte-nos
Bom dia. O formulário via email através da área cliente não está funcional, não me permite selecionar as opções.
Olá @ALEXANDRA1996 :)
Sugerimos que limpe os cookies do navegador que está a usar. Caso a situação se mantenha, teste em outro browser.
Diga-nos se resolveu.
Sugerimos que limpe os cookies do navegador que está a usar. Caso a situação se mantenha, teste em outro browser.
Diga-nos se resolveu.
Não resolveu, sempre que tento selecionar a opção aparece 'no results found'. É possível contactar me diretamente via email para o alexandralrrodrigues@gmail.com, por favor?
Pode confirmar-nos o seu número de cliente NOS ou o contribuinte do titular por mensagem privada, por favor? Dessa forma, podemos ajudá-la com a situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
O meu número de conta é Cxxxxxxxxx
Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada pois, só assim conseguimos salvaguardar os seus dados.
Obrigada
Onde seleciono para enviar a mensagem privada? Peço desculpa mas não encontro
Olá @ALEXANDRA1996 ,
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Muito obrigada! Já enviei. Muitos prestáveis, muito obrigada pela disponibilidade!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.