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Pergunta

cprovativo avaria tecnica

  • December 22, 2020
  • 6 comentários
  • 70 visualizações

Boa tarde sou cliente ena semana passado ouve uma avaria tecnica que me imterrompeu o fornecimento de serviços 

O que eu preciso ?

Um.comprovativo para entregar na escola  o meu filho tem escola em casa , como e de imajinar nos dias qie estive sem internet nao pode assistir as aulas , para justificar as faltas preciso de .comprovativo .

 

6 Comentários

Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • December 22, 2020

A sua escola não tem um formulário de justificação de faltas?

Fale com a Diretora de Turma e/ou meta na justificação:

Indisponibilidade dos serviços de internet fornecidos pela empresa "NOS Comunicações, S.A.",  impossibilitando assim, o uso dos mesmos para fins escolares do meu educando.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • December 22, 2020

A NOS não presta esses declarativos.


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 22, 2020

A sua escola não tem um formulário de justificação de faltas?

Fale com a Diretora de Turma e/ou meta na justificação:

Indisponibilidade dos serviços de internet fornecidos pela empresa "NOS Comunicações, S.A.",  impossibilitando assim, o uso dos mesmos para fins escolares do meu educando.

 

Obrigado pela ajuda eu ja entreguei uma justificaçao onde digo isso exatamente mas eles pedem um comprovativo para confirmar 


Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite, a mesma questão já foi colocada no Fórum. Se a avaria durou vários dias deve ser do conhecimento dos serviços e se a mesma causou prejuízos  irremediáveis a um cliente deve ser possível obter uma justificação da Operadora. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para ver se é possível a moderação dar resposta ao seu pedido. Ao mesmo tempo, faça o mesmo pedido ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 22, 2020

Boa noite, a mesma questão já foi colocada no Fórum. Se a avaria durou vários dias deve ser do conhecimento dos serviços e se a mesma causou prejuízos  irremediáveis a um cliente deve ser possível obter uma justificação da Operadora. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para ver se é possível a moderação dar resposta ao seu pedido. Ao mesmo tempo, faça o mesmo pedido ao provedor da NOS Provedoria NOS

Obrigado vou fazer isso mesmo sim durou 3 dias , como foi mais que um dia a escola exige o comprovativo 

Obrigado 


Inês B.
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  • Moderador
  • December 29, 2020

Olá @SKT,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.

Obrigada