A sua escola não tem um formulário de justificação de faltas?
Fale com a Diretora de Turma e/ou meta na justificação:
Indisponibilidade dos serviços de internet fornecidos pela empresa "NOS Comunicações, S.A.", impossibilitando assim, o uso dos mesmos para fins escolares do meu educando.
A NOS não presta esses declarativos.
A sua escola não tem um formulário de justificação de faltas?
Fale com a Diretora de Turma e/ou meta na justificação:
Indisponibilidade dos serviços de internet fornecidos pela empresa "NOS Comunicações, S.A.", impossibilitando assim, o uso dos mesmos para fins escolares do meu educando.
Obrigado pela ajuda eu ja entreguei uma justificaçao onde digo isso exatamente mas eles pedem um comprovativo para confirmar
Boa noite, a mesma questão já foi colocada no Fórum. Se a avaria durou vários dias deve ser do conhecimento dos serviços e se a mesma causou prejuízos irremediáveis a um cliente deve ser possível obter uma justificação da Operadora. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para ver se é possível a moderação dar resposta ao seu pedido. Ao mesmo tempo, faça o mesmo pedido ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/
Boa noite, a mesma questão já foi colocada no Fórum. Se a avaria durou vários dias deve ser do conhecimento dos serviços e se a mesma causou prejuízos irremediáveis a um cliente deve ser possível obter uma justificação da Operadora. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para ver se é possível a moderação dar resposta ao seu pedido. Ao mesmo tempo, faça o mesmo pedido ao provedor da NOS Provedoria NOS
Obrigado vou fazer isso mesmo sim durou 3 dias , como foi mais que um dia a escola exige o comprovativo
Obrigado
Olá @SKT,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.
Obrigada