Header
Pergunta

cprovativo avaria tecnica


Reputação 1
  • Kilobyte
  • 3 comentários

Boa tarde sou cliente ena semana passado ouve uma avaria tecnica que me imterrompeu o fornecimento de serviços 

O que eu preciso ?

Um.comprovativo para entregar na escola  o meu filho tem escola em casa , como e de imajinar nos dias qie estive sem internet nao pode assistir as aulas , para justificar as faltas preciso de .comprovativo .

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

A sua escola não tem um formulário de justificação de faltas?

Fale com a Diretora de Turma e/ou meta na justificação:

Indisponibilidade dos serviços de internet fornecidos pela empresa "NOS Comunicações, S.A.",  impossibilitando assim, o uso dos mesmos para fins escolares do meu educando.

Reputação 7
Crachá +2

A NOS não presta esses declarativos.

Reputação 1

A sua escola não tem um formulário de justificação de faltas?

Fale com a Diretora de Turma e/ou meta na justificação:

Indisponibilidade dos serviços de internet fornecidos pela empresa "NOS Comunicações, S.A.",  impossibilitando assim, o uso dos mesmos para fins escolares do meu educando.

 

Obrigado pela ajuda eu ja entreguei uma justificaçao onde digo isso exatamente mas eles pedem um comprovativo para confirmar 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a mesma questão já foi colocada no Fórum. Se a avaria durou vários dias deve ser do conhecimento dos serviços e se a mesma causou prejuízos  irremediáveis a um cliente deve ser possível obter uma justificação da Operadora. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para ver se é possível a moderação dar resposta ao seu pedido. Ao mesmo tempo, faça o mesmo pedido ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/

Reputação 1

Boa noite, a mesma questão já foi colocada no Fórum. Se a avaria durou vários dias deve ser do conhecimento dos serviços e se a mesma causou prejuízos  irremediáveis a um cliente deve ser possível obter uma justificação da Operadora. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para ver se é possível a moderação dar resposta ao seu pedido. Ao mesmo tempo, faça o mesmo pedido ao provedor da NOS Provedoria NOS

Obrigado vou fazer isso mesmo sim durou 3 dias , como foi mais que um dia a escola exige o comprovativo 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SKT,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.

Obrigada

Comentário