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Mas será que vocês têm uma política privada de as 3h da manhã acabou a Wi-Fi?!?!?!!?!

Já começa a ser demais

É todos os dias!

Lembrem se que há pessoas que trabalham com suporte técnico de casa e não podem ficar sem net! Ou ficam sem trabalho!!!!

Será que está entre as muitas falhas da NOS não Da direito a interrupção do contrato unilateralmente por falha do operador do serviço neste caso a NOS que insiste em prender e impor as suas decisões aos clientes presos pela FIDELIZAÇÃO????

Uma vergonha! 

Mas por cabo tem serviço?

Pode ser algo na zona e estão a repor o serviço.


É o router mesmo que se desliga

É este é um problema recorrente

Tem meses!!! 


Bom dia @Olga Reina,

Alegadamente são atualizações, houve alturas em que eram sistemáticas e numa semana acontecia em metade dos dias e ficava cerca de 1 hora sem serviço.

Talvez possa solicitar à equipa de moderação que bloqueiem os updates automáticos.

Boa sorte


Boa tarde @Olga Reina,

Lamentamos a situação que descreve. Detalhe-nos, por favor, o que acontece.

O seu router perde energia? 
Fica sem acesso à internet tanto em equipamentos ligados por cabo como por Wi-Fi? 

Faça, por favor, um diagnóstico ao serviço através da App NOS e partilhe connosco o resultado.

Obrigado


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