Skip to main content
Header
Kilobyte
September 26, 2018
Respondido

Copia contrato nos

• September 26, 2018
  • 6 comentários
  • 2458 visualizações
Boa noite alguem me sabe dizer como consigo uma segunda via do meu contrato com a nos?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Bom dia, pode consultar o seu contrato entrando na sua Área de Cliente/Informação da Conta/Documentos e encontra o Comprovativo de Venda/Descarregar Documento, o qual pode imprimir.

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 27, 2018
    Bom dia, pode consultar o seu contrato entrando na sua Área de Cliente/Informação da Conta/Documentos e encontra o Comprovativo de Venda/Descarregar Documento, o qual pode imprimir.
    Carolina V.
    Moderador
    September 27, 2018
    Olá, @Octàvio Baltazar.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Caso tenha alguma dificuldade na consulta, sugerimos que ligue para a nossa linha de apoio.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 15, 2021

Bom dia!

Não estou a encontrar, na nova área do cliente, onde posso ver meu contrato.

Obrigado.

Inês B.
    Moderador
    June 15, 2021

Olá @Mkhehn,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 15, 2021

Enviado.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 15, 2021

Boa noite @Mkhehn,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.