Header
Pergunta

Contrato celebrado de forma fraudulenta pelo vosso funcionário


Em Julho fui contactado por um funcionário vosso que me fez uma oferta de contrato com um valor e condições que me agradaram, acabei por celebrar contrato no dia 4 de agosto(seria mais perto do meu fim de contrato com a outra operadora, foi feita a marcação da instalação do serviço, feita a instalaçao ofereciam 500 megas de velocidade de internet o qual o funcionário colocou no sistema apenas 200, contactei o que me disse que faria um desconto de 5 euros mensais por esse erro, assinei o contrato e reencaminhei(tenho tudo documentado) passado dois meses foi me cancelado o serviço móvel com a indicação que teria pagamentos em atraso(para alem de nao receber nada por o vosso funcionário ter colocado toda a informação errada, tinha dois meses gratuitos), diriji me à loja na segunda feira(dia 4) informaram que me deveria fazer acompanhar de toda a documentação, o que fiz no dia seguinte, informou que o individuo que fez o meu contrato colocou o numero de contacto do meu contrato o numero de qual ele me contactava, email que não era o meu e o mais grave, um nib que em momento algum foi disponibilizado por mim e que não corresponde a nenhum dos meus. A funcionaria da loja informou que carregou toda a documentação que me fiz acompanhar, atualizou os dados para os correctos e que estavam no contrato, abriu dois ou três pedidos de contacto diferentes, abriu reclamação na provedoria, faturação contactou me e expliquei a situação e não me conseguiu ajudar, as duas chamadas seguintes fizeram, as funcionarias falaram comigo durante alguns minutos e disseram para aguardar em linha, ambas passado uns minutos fizeram o mesmo, desligaram a chamada... no Facebook contactei a vossa pagina à dois dias atras, disseram que seria contactado em 24 horas, não fui, hoje voltei a contactar e enviaram a mesma mensagem de 24 horas.

No caso de nao conseguirem assumir as condiçoes do contrato que assinei peço a rescisão do contrato de forma imediata sem quaisquer custos para o cliente por incumprimento das condições acordadas, da vossa parte.

Mais umas vez passado este tempo todo fico a aguardar uma resposta da vossa parte

 

 


3 Comentários

Não me peçam para ligar porque não tenho serviço móvel. 

Reputação 7
Crachá +5

@AndrePatricio Boa tarde, a moderação do Fórum quer ajudá-lo a resolver todas as questões que reporta na sua mensagem, para que isso seja possível, envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum pedindo aos moderadores a rectificação dos seus dados que verifica se encontrarem errados na sua área de cliente (na qual deve registar os seus serviços) e aguarde ser contactado. 

@Jose Rodrigues já enviei o meu nif, é a unica coisa que sei... nao recebi faturas, nao recebi nada a nao ser uma mensagem depois de actualizarem o meu numero na loja que devo 114.20 que não irei pagar…

Cumprimentos

Comentário