Boa noite.
Venho por este meio, novamente, demonstrar o meu desagrado pelo serviço prestado pela Nos.
Comecei a ser vossa cliente em 2016, e sempre gostei do serviço que tinha. Mas à 3 anos para cá, desde que mudei de Lisboa para as Caldas da Rainha que o serviço têm estado cada vez pior. Para além de ter perdido os vouchers para os tvcines a que eu tinha direito, pois eu era cliente Iris e usufruia dos 10€ extra iniciais do pacote para a ativação dos mesmos canais, e quando mudei para UmaTv não me foi dito que iria perder esse valor e por conseguinte os canais e então a vossa solução foi "oferecer-me" vouchers para os manter ativos, mas apenas tive direito a 2 vouchers e desde que a validade do último terminou não obtive resposta nenhuma da vossa parte para obtenção de outro. Apesar de tentativa minha.... Para não falar que a rede de internet aqui nas Caldas da Rainha por parte da Nos deixa muito a desejar.... pois a minha casa é pequena e de uma divisão para a outra o sinal da net muda bastante. Tenho um pacote que neste momento estou a pagar 81€ mensais e não tenho qualquer "extra" de oferta da vossa parte. Pago pelo que tenho e mais nada. Havendo outras operadoras a oferecer exatamente o mesmo pacote por menos 20€ e ainda com PrimeVideo,Max e Disney+ de oferta por 2anos.
A continuarem assim, sem ter outra alternativa, quando me for permitido irei rescindir o contrato convosco e ir para outra operadora.