Bom dia,
Estou entrando em contato com você sobre meu contrato NOS nº ***************.
Rescidi este contrato no dia 6 de agosto de 2025, na loja NOS do Porto no centro comercial NorteShopping, com o consultor João Pedro Antunes (contato: **************** *************).
Nesta visita, entreguei:
• minha carteira de identidade,
• comprovante de residência na França,
• bem como meu contrato de trabalho na França, provando que eu tinha que deixar o país,
E assinei os documentos de rescisão no local.
O Sr. Antunes me confirmou que o contrato seria encerrado nos próximos dias.
Esta rescisão foi devido a uma situação excepcional:
Nossa casa em Portugal se mostrou inabitável devido a graves defeitos ocultos. Um processo judicial está atualmente em andamento no tribunal de Penafiel.
Tivemos, portanto, que deixar tudo com urgência e voltar a morar na França, sem a possibilidade de continuar o contrato NOS.
Apesar disso, recebi duas faturas injustificadas de € 63 cada (setembro e outubro de 2025), quando o contrato deveria ter sido fechado desde agosto.
Peço-lhe, portanto, que:
1. Cancelar imediatamente as faturas de setembro e outubro de 2025,
2. Confirmar por escrito a rescisão efetiva do contrato,
3. Reembolsar os valores retirados indevidamente.
Gostaria de lembrar que todos os documentos comprovativos foram transmitidos ao Sr. Antunes por e-mail e WhatsApp antes da assinatura do arquivo (+351 ************* e **************)
Estou copiando a DECO – Associação Portuguesa para Defesa do Consumidor para que ela possa acompanhar o processo.
Eu permaneço disponível para fornecer qualquer complemento necessário.
Por favor, confirme a regularização da minha situação o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Alizee Da Costa
Número de cliente: *********************
NIF: **************
Continuo a ser cobrado depois de apagar a minha conta!!!!! Estão inacessíveis! (Vivo em França)
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.