Skip to main content
Header

Continuo a ser cobrado depois de apagar a minha conta!!!!! Estão inacessíveis! (Vivo em França)

  • October 22, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Bom dia,

Estou entrando em contato com você sobre meu contrato NOS nº ***************.

Rescidi este contrato no dia 6 de agosto de 2025, na loja NOS do Porto no centro comercial NorteShopping, com o consultor João Pedro Antunes (contato: **************** *************).

Nesta visita, entreguei:

• minha carteira de identidade,

• comprovante de residência na França,

• bem como meu contrato de trabalho na França, provando que eu tinha que deixar o país,

E assinei os documentos de rescisão no local.

O Sr. Antunes me confirmou que o contrato seria encerrado nos próximos dias.

Esta rescisão foi devido a uma situação excepcional:

Nossa casa em Portugal se mostrou inabitável devido a graves defeitos ocultos. Um processo judicial está atualmente em andamento no tribunal de Penafiel.

Tivemos, portanto, que deixar tudo com urgência e voltar a morar na França, sem a possibilidade de continuar o contrato NOS.

Apesar disso, recebi duas faturas injustificadas de € 63 cada (setembro e outubro de 2025), quando o contrato deveria ter sido fechado desde agosto.

Peço-lhe, portanto, que:

1. Cancelar imediatamente as faturas de setembro e outubro de 2025,

2. Confirmar por escrito a rescisão efetiva do contrato,

3. Reembolsar os valores retirados indevidamente.

Gostaria de lembrar que todos os documentos comprovativos foram transmitidos ao Sr. Antunes por e-mail e WhatsApp antes da assinatura do arquivo (‪+351 ************* e **************)

Estou copiando a DECO – Associação Portuguesa para Defesa do Consumidor para que ela possa acompanhar o processo.

Eu permaneço disponível para fornecer qualquer complemento necessário.

Por favor, confirme a regularização da minha situação o mais rápido possível.

Atenciosamente,

Alizee Da Costa

Número de cliente: *********************

NIF: **************

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 23, 2025

Boa tarde ​@Alizee Da Costa,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado