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Boa tarde,

Uma vez mais, venho reclamar por continuarmos sem ter acesso à gestão dos telefones da única Central Pro que temos (apesar de na área de cliente aparecerem 2 (duas)).

Continuamos sem conseguir alterar os nomes associados aos telefones e fazer alterações do grupo de atendimento, se necessário. Em “Gerir utilizadores”, na área de cliente, aparece a indicação de termos 0 (zero) utilizadores, o que não faz sentido nenhum. Quando clicamos em “Gerir utilizadores” continua a surgir o erro do costume “Ocorreu um erro - Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde - Tentar novamente”.

Peço novamente para que corrijam este erro o mais depressa possível, pois está a causar bastante transtorno.

Tendo em linha de conta o tempo de fidelização a que ainda estamos sujeitos, estamos a começar a pensar em mudar de operadora, caso não resolvam este problema dentro em breve e que já se arrasta há bastante tempo, pois é este tipo de situações que leva a que possamos vir a desistir da NOS.

Para além disso, temos tido muita intermitência no sinal de Internet: falha muitas vezes durante o dia, apesar de nos dizerem do vosso lado de que está tudo bem.

Hoje tivemos mais um caso insólito: ao telefonar para o telefone principal, por vezes a chamada cai quando se atende; quando se consegue a ligação e se transfere a chamada para uma extensão, por vezes a chamada cai também.

Aguardando pela resolução rápida destes problemas, envio os meus cumprimentos,

Diogo Franco

Academia de Música de Espinho

Rua 34, nº 884

4500-318 Espinho

 

Boa tarde @Academia de Música de Espinho,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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