Bom dia,
Já fui NOS no passado e consegui desligar o serviço mesmo quando me queriam cobrar 500 euros na altura para cancelar o contrato, mesmo nao providenciando o serviço contratado, o que acabou por nao acontecer obviamete. Por erro meu, fui convencido a utilizar a NOS novamente 3 anos depois. De qualquer modo, o meu caso já está com a provedoria e tudo está tratado com muitas desculpas por parte da NOS, desde maio de 2024 e o serviço cancelado visto que houve tentativa de burla pelo comercial da NOS, mas apesar disso, continuo a receber faturas. Em junho telefonei ao apoio ao cliente e dizem que realmente nao sabem porque a fatura foi emitida porque o serviço já estava cancelado, e emitiram nota de credito, quando deviam apenas cancelar ou nem deveriam enviar fatura de todo. Em julho, recebo outra fatura.. fui à loja e dizem que nao posso fazer nada na loja, para contatar a provedoria, contatei a provedoria e recebo uma SMS da NOS a dizer que tenho que tratar nos canais digitas/loja/telefone. Uma palhaçada e macacada clássica da NOS. Portanto, como recomendado na SMS, venho a este canal pedir apoio para me esclarecerem o porque de continuar a ser faturado e nao me cancelarem o serviço que está cancelado desde maio de 2024 com toda a documentaçao, assinaturas, telefonemas, queixas, etc.
Alguém me consegue ajudar a livrar desta macacada da NOS?
Quero despachar isto o mais rapidamente possivel para poder fazer queixa na ANACOM e afins.
Obrigado,
Joao