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Bom dia, 

Já fui NOS no passado e consegui desligar o serviço mesmo quando me queriam cobrar 500 euros na altura para cancelar o contrato, mesmo nao providenciando o serviço contratado, o que acabou por nao acontecer obviamete. Por erro meu, fui convencido a utilizar a NOS novamente 3 anos depois. De qualquer modo, o meu caso já está com a provedoria e tudo está tratado com muitas desculpas por parte da NOS, desde maio de 2024 e o serviço cancelado visto que houve tentativa de burla pelo comercial da NOS, mas apesar disso, continuo a receber faturas. Em junho telefonei ao apoio ao cliente e dizem que realmente nao sabem porque a fatura foi emitida porque o serviço já estava cancelado, e emitiram nota de credito, quando deviam apenas cancelar ou nem deveriam enviar fatura de todo. Em julho, recebo outra fatura.. fui à loja e dizem que nao posso fazer nada na loja, para contatar a provedoria, contatei a provedoria e recebo uma SMS da NOS a dizer que tenho que tratar nos canais digitas/loja/telefone. Uma palhaçada e macacada clássica da NOS. Portanto, como recomendado na SMS, venho a este canal pedir apoio para me esclarecerem o porque de continuar a ser faturado e nao me cancelarem o serviço que está cancelado desde maio de 2024 com toda a documentaçao, assinaturas, telefonemas, queixas, etc. 

Alguém me consegue ajudar a livrar desta macacada da NOS?

Quero despachar isto o mais rapidamente possivel para poder fazer queixa na ANACOM e afins.

Obrigado,

Joao

Boa tarde, @J Veiga
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da última fatura que recebeu para verificarmos a situação. 

Obrigado,


Bom dia Mário,

O número da fatura é FT 202492/1989622, data 17-07-2024.

Obrigado e aguardo o contato.

João


Boa tarde, @J Veiga
Lamentamos a situação verificamos que os serviços ainda se encontram ativos, pedimos o desligamento face à formalização do pedido a 20 de maio de 2024. O pedido encontra-se registado com o número 000152864560. 

No entanto, e a título esclarecedor, o pedido de formalização tem de ser feito 10 dias antes da renovação do ciclo de faturação para que não seja cobrado do mês subsequente ao pedidos. Mas dada a situação e como houve um lapso, vamos creditar o valor desta fatura, mesmo que tenham já feito o crédito da fatura anterior. 

Obrigado, 


Olá Mário,

 

Visto que já fiz o pedido várias vezes desde maio em vários canais e de várias formas e continuo a ser faturado (já saiu a fatura de agosto também) assumo que simplesmente não sabem desligar um serviço. Peço apenas que me confirme, posso ignorar todas as faturas, atuais e futuras e esquecer que a NOS existe visto que não vos devo nada, e continuar a minha vida em paz, certo?

 

Obrigado,

Joao


Boa tarde @J Veiga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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