Boa tarde,
Resposta
Contestação de valor cobrado por roaming
Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente a um valor de 64$ cobrado na minha fatura referente a roaming, no dia 10 de abril de 2025, data em que a minha filha encontrava-se a bordo de um voo internacional.
Durante o voo, o telemóvel esteve em modo avião, pelo que não efetuo qualquer comunicação nem acedeu a dados móveis, pois, o voo disponibilizava WI-FI.
Solicito um esclarecimento técnico relativamente à origem da cobrança, a fatura detalhada, com indicação da rede a que o equipamento supostamente se terá ligado e a revisão e eventual anulação do valor cobrado, por se tratar de uma utilização não consciente nem autorizada.
Agradeço desde já a vossa atenção e fico a aguardar resposta com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos
Melhor resposta por Jorge C
Boa tarde
As comunicações realizadas em roaming, são da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas.
Roaming - Informações, Preços e Localizações | NOS
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

